Sexualidade

Descubra o que eles querem na cama

Por Redação Doutíssima 31/10/2014

Para aumentar o prazer obtido em uma relação sexual, é importantíssimo se conhecer, saber quais são as suas posições sexuais preferidas, seus limites e suas fantasias. Mas o sexo é uma troca, você também precisa saber proporcionar prazer ao seu parceiro. Portanto, saber também o que eles querem na cama é fundamental.

eles-querem

Descobrir o que o seu homem quer é meio caminho para satisfazê-lo. Foto: iStock, Getty Images

Converse e descubra o que eles querem

A melhor maneira de descobrir isso é com o diálogo, claro. Se o casal já tem bastante intimidade, isso não será nenhum problema. Ele vai gostar do seu interesse pelas suas preferências. Mas se você está prestes a ter a primeira vez com um novo companheiro e quer causar uma ótima primeira impressão, siga as nossas ficas e veja o que, normalmente, eles querem em matéria de sexo.

O que eles querem no sexo

Seja pró-ativa no sexo

Foi-se o tempo em que se pensava que tomar a iniciativa na cama era atitude somente para do homens. Hoje eles querem e desejam muito que a mulher chegue primeiro. Eles sabem que mulheres que tomam a iniciativa são quentes e prometem grandes momentos a dois.

Para ele ver

Eles ficam enlouquecidos quando observam a mulher se masturbar. Faça isso e olhe nos olhos dele enquanto se toca, ou então dance, exibindo suas curvas e todo o seu corpo.

Eles querem desafios e dançar ou se masturbar na frente dele, sem que você o deixe tocá-la, vai ser demais. Adie o máximo que puder o prazer dele, enlouquecendo-o com olhares, ora se aproximando, ora se afastando.

Abuse do vocabulário

Esqueça a etiqueta quando o assunto é falar durante o sexo. Surpreenda seu parceiro com palavras sujas, dizendo exatamente tudo o que pretende fazer com ele. Não tenha medo de soltar o verbo, sussurrando em seu ouvido tudo o que está sentindo no momento da transa. Saber destes detalhes é tudo o que eles querem.

Ele fantasia, você realiza

Dependendo do grau de intimidade com seu parceiro, ele já pode ter sinalizado suas fantasias. Atenda seu desejo se ele quiser uma enfermeira para cuidar dele. Os clichês sexuais podem ser verdadeiras fontes de prazer, então descubra o que mais pode deixar seu parceiro excitado. Se você puder atender, aproveite.

Brinquedos

Incluir brinquedinhos sexuais em sua relação pode ser um tempero e tanto. Porém, antes, certifique-se de que seu parceiro vai gostar da inovação. Se ele sinalizar que está tudo bem, vá em frente. Não há problema algum em incluir um vibrador entre vocês, por exemplo.

Inove nas posições

Experimente variar as posições sexuais, ouse e vá em frente sem medo. Deixe bem claro que sua intenção é o prazer e diga que o dele é o primeiro. Encare o desafio de apresentar uma posição totalmente nova a ele e o deixe seguro de que vocês enlouquecerão juntos.

Autoconfiança

A mulher segura, que sabe o que quer e vai em busca do seu prazer, é extremamente excitante para muitos homens. Entenda o que você deseja e seja autêntica, antes de mais nada. Essa, apesar de estar por último na lista, é a dica mais importante.