Exercícios

Khloé Kardashian: descubra o que ela fez para emagrecer

Por Redação Doutíssima 01/09/2015

Quem acompanha o reality show Keeping Up With The Kardashians sabe que, nos primórdios da série, por volta de 2007, Khloé Kardashian era taxada como a ovelha negra da família em termos estéticos. Por ser mais cheinha, foi ofuscada pelas curvas bem estruturadas das irmãs Kim e Kourtney e alvo de comentários maldosos. Mas o jogo virou.

Oito anos depois, Khloé está no auge de sua boa forma. Após o penoso divórcio de seu ex-marido, o jogador de basquete Lamar Odom, a caçula das Kardashians decidiu se dedicar mais a si mesma e investir pesado na academia. Os resultados apareceram: recentemente, ela revelou já ter perdido 15 kg.

Khloé Kardashian - doutissima - Facebook página oficial

Khloé Kardashian era taxada como a ovelha negra da família em termos estéticos. Foto: Facebook, Reprodução

 

Descubra o segredo de Khloé

Os holofotes se direcionaram ao corpo de Khloé após o lançamento da Complex Magazine, publicação americana na qual a Kardashian estampou a capa de agosto. Suas curvas e o bumbum bem definidos deixaram as mulheres se perguntando: qual é o segredo para conquistar um corpaço assim?

1. Academia

Conforme o personal trainer Gunnar Petterson revelou à imprensa americana, Khloé Kardashian simplesmente se apaixonou pelo mundo fitness. O segredo para a conquista de suas belas curvas seria, portanto, a dedicação. O treinador da celebridade disse que ela nunca cancela a visita à academia, independente de quaisquer outros compromissos que tenha no dia.

Ele disse, também, que Khloé não segue uma rotina definida de exercícios, mas sim varia na malhação. Segundo o personal, há dias em que ela faz atividades de maior intensidade, em outros trabalha mais as extremidades superioras, em outras as inferioras. Ou seja: o mais importante para ela é estar se movimentando de alguma forma.

Foi exatamente isso que a própria Khloé revelou ao programa de rádio australiano Fitzy & Wippa. A musa fitness admitiu que encontra um jeito de malhar até mesmo quando está viajando ou nos dias mais loucos de sua rotina. Ela destacou que, se exercitando apenas 30 minutos por dia, já se sente bem consigo mesma.

2. Alimentação

Em relação à alimentação, Khloé Kardashian já abriu o jogo e revelou que come tudo o que quiser, sem restrições. O segredo, de acordo com ela, é controlar as porções. Ela afirmou, por exemplo, que come frozen yogurt como qualquer outra pessoa, mas em quantidades mínimas.

Além disso, a beldade disse não acreditar em dietas. Isto mesmo: para ela, o segredo é adotar um novo estilo de vida e fazer mudanças no cardápio. Para garantir números a menos na balança, ela eliminou o refrigerante e substituiu a bebida por chás gelados ou água.

 

Khloé Kardashian responde aos haters

O clã das Kardashians sempre foi perseguido por críticas. Aquelas direcionadas à Khloé são, especialmente, relacionadas a sua estrutura corporal. Por isso, ela chama sua transformação de “corpo da vingança”: uma espécie de resposta às pessoas que sempre disseram que ela era a “irmã gorda” do reality.

Ela já disse também que, mesmo antes de eliminar 15 kg, não se considerava gorda. Quando era casada, Khloé não se via como uma pessoa “enorme”. Segundo ela, as críticas sempre foram duras. Até mesmo quando foi exibida a capa da Complex, os comentários dos haters no Instagram apostaram que a foto tinha sido arrumada no Photoshop.

Para rebater as críticas, ela postou duas versões da foto: com e sem Photoshop. As duas apresentam pouca diferença. Na legenda, ela reprovou os comentários negativos de pessoas que, segundo ela, não deram crédito nem mesmo para sua dedicação na rotina fitness.

Por isso, o segredo da Kardashian vai além da alimentação e dos exercícios: consiste em manter a autoestima sempre alta.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar! 

 

É fã do Doutíssima? Acompanhe o nosso conteúdo pelo Instagram!