Amor e Sexo > Relacionamento

Presente para ele pode ser surpreendente e especial

Por Redação Fortíssima 05/06/2016

Comprar um presente para ele no Dia dos Namorados é missão difícil. Com tantas opções disponíveis e divertidas, fica difícil selecionar o produto que irá surpreender e deixar o cara ainda mais feliz.

A dica certeira, porém, é uma só: você deve priorizar os gostos pessoais e a personalidade do seu amado. Pensando nisso, o Doutíssima selecionou uma lista de seis mimos que prometem transformar a comemoração em data inesquecível.

Presente para ele

Ele pode ser surpreendido com um convite especial. Fopto: iStock, Getty Images

Veja 6 sugestões de presente para ele

Para não ficar na dúvida na hora de fazer a compra, confira algumas dicas mais do que especiais e certeiras. É só identificar qual delas têm mais a ver com o seu parceiro..

Ingresso de futebol

O Brasileirão começou e o apaixonado por futebol não pode ficar de fora. Faça um kit especial para o jogo e inclua os ingressos nessa embalagem. Vale adicionar uma camiseta do time do coração, uma cartinha especial e os duas entradas para a partida.

Look da moda

Deixar o namorado gato é bom demais. Compre algumas peças de roupa que são tendência e combinam com o estilo do cara. Lembre-se de ficar ligada nos tamanhos e cores preferidas dele. Faça uma embalagem bonita e explique que esse é o visual do jantar de comemoração.

Kit sexy

Esse é um presente sexy! Mande mensagens provocantes e combine um ponto de encontro. Ao chegar no local escolhido, convide o seu namorado para ir a um motel. Lá, entregue alguns brinquedos sexuais e provoque muito.

Conjunto de cuidados com a barba

O namorado barbudo agradece. Selecione os produtos que o seu amado costuma usar no momento do aparo. Os preferidos são a espuma, bálsamo e hidratante para a região. Ainda vale adicionar shampoo e condicionador para esses fios.

Kit jantar romântico

Prepare uma carta com todas os detalhes que irão fazer parte da noite especial. Compre dois ingressos para assistir o filme que os dois amem, reserve uma mesa no restaurante que vocês gostam e deixe a cama preparada para a volta.

Passeio radical

Seu namorado sempre quis um programa radical e você nunca teve coragem? Está na hora de topar. Escolha uma das opções próximas a sua cidade e reserve dois ingressos. Leve o amado para o local onde vocês irão curtir e revele o presente.

Presentes odiados por eles

Eles surpreendem negativamente e marcam a comemoração como uma data para esquecer. Veja as três opções de presente para ele mais odiados.

Cuecas: nada mais desagradável do que receber uma peça íntima no Dia dos Namorados. Esse mimo pode ser encarado como uma dica de que os seus looks não estão mais novos.

Perfume: esse presente é muito íntimo e deve ser comprado apenas em casos especiais. A namorada que conhece o perfume preferido do amado pode optar por esse mimo.

Meias: tão desagradável quanto as cuecas. As meias também são peças íntimas e que devem ser compradas pelo próprio cara.

E aí, já decidiu o que dar de presente para ele? Corre que ainda dá tempo!