Bem-Estar > Motivação > Slider Home

Previsões para o signo de Leão em 2017

Por Tatiana Barros 30/11/2016

Nas últimas semanas, estamos publicando uma série de fim de ano, antecipando o que os astros reservam para todos os signos do zodíaco, no próximo ano que se aproxima. E dando continuidade ao nosso especial, chegou a vez da astróloga Aline Camargo contar quais são as previsões para o signo de Leão em 2017. Se você é leonino, saiba agora como será o seu ano.

Confira as previsões para o signo de Leão. (Foto: Istock)

Confira as previsões para o signo de Leão. (Foto: Istock)

Previsões para o signo de Leão em 2017

2017 inicia com um triângulo de Leão, com os outros dois signos do elemento foco no zodíaco: Sagitário e Áries. Se for bem aproveitado pode transformar o jeito do leonino de estar e pensar dentro do mundo. Os planetas envolvidos são: Mercúrio em Leão, Saturno retrógrado em Sagitário e Urano em Áries.

Essa formação indica a conquista plena de seus desejos de construção para esse ano. Com Mercúrio sabendo onde e como interagir ideias e ampliar a escuta, Saturno retrógrado facilita o não exagero e lembra os nativos de Leão sobre a necessidade de imprimir seus valores em suas ações. Já Urano dará um empurrão que faltava para revolucionar o dia-a-dia.

Só não perca o foco que toda rotina, mesmo que alegre, imprime no corpo. Haverá a necessidade de mais cuidados, de se olhar e redefinir o que deverá fazer para cuidar da saúde do corpo, para assim dar conta de tantas boas possibilidades que se apresentam.

O ingresso também é marcado pelo encontro do Sol e Marte, já nos primeiros graus do signo que recebem forte tensão vinda de Urano. É essa quadratura que provoca a necessidade de repensar seu estar no trabalho e rotina, abrindo espaço para incluir momentos de cuidados necessários com o corpo e mudanças na alimentação.

Com o passar do tempo, os leoninos descobrem o grande ensejo de 2017: o encontro com sua autonomia. Afinal, bons aspectos, entre Sol e Marte em Leão com Saturno retrógrado em Sagitário e Júpiter em Libra, indicam potência de sobra para ocupar seu espaço. Vale anotar aqui: Júpiter em Libra é a expansão do equilíbrio que quando feita de forma descuidada provoca o exagero e o desequilíbrio. Levando isso em conta, respire e se permita ter bons momentos de relaxamento. Não provoque tombos pela necessidade extrema de ser reconhecido.

A Lua no ingresso do Sol em Leão estará em Câncer, deixando indicações para desejos de mais estudos, cuidados com a ancestralidade e aberturas para viagens.

Gostou das previsões para o signo de Leão em 2017? Não deixe de conferir, até o fim do ano, as previsões que a astróloga Aline Camargo fez para todos os signos do zodíaco. E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acompanhe o nosso site!