Bem-Estar > Motivação > Slider Home

Série astros: Previsões para o signo de Libra em 2017

Por Tatiana Barros 05/12/2016

Quem acompanha o nosso site já sabe que estamos com uma série de fim de ano, antecipando o que os astros preparam para cada signo do zodíaco em 2017. E continuando o nosso especial, a astróloga Aline Camargo conta quais são as previsões para o signo de Libra no próximo ano.

Confira as previsões para o signo de Libra em 2017. (Foto: Istock)

Confira as previsões para o signo de Libra em 2017. (Foto: Istock)

Previsões para o signo de Libra em 2017

2017 começa para os librianos como teste de habilidade em diplomacia, o que nem sempre fica fácil de articular com Júpiter transitando pelo signo da balança. Este signo carrega em si as possibilidades de expansão e ou contração, assim, tendências ao exagero ou ao vitimismo norteiam o início do ano.

Claro que não será de graça esses instantes para os nativos do signo. Testes profundos de paciência se colocarão a frente de vocês. Questionamentos e necessidades de respostas presentes tendem a tomar espaço nesse início de ano. Já indico a necessidade de não se perder neste contexto e ocupar o seu espaço!

Este será um ano importante para tomadas de decisões e também para que não se perca entre imaginações e lirismos em demasia. É claro que criar imaginações saudáveis é algo sempre bem-vindo, mas há o risco de se perder entre as decisões e deixar toda a boa expansão passar.

Júpiter fica por Libra até outubro de 2017 e por isso, é muito importante estar atento às possibilidades de crescimento, de ocupar seu espaço perante seus desejos e abandonar o desejo de sempre agradar a tudo e a todos. Não se esqueça de si!

Uma tensão entre Júpiter e Plutão pelo meio do ano pede prudência aos librianos, que seguem na levada de conquistar seus espaços e avançar em sua vida. Aqui vale pesar bem o que realmente tem importância e o que não couber mais, desapegue. Os pratos da balança te deixam ir além se o equilíbrio harmônico existe, caso não, há com certeza o encontro com passos maiores que irão causar desequilíbrio em tudo, derrubando sua autoestima.

O humor fica por conta da Lua em Escorpião para o ingresso do em Libra, momento oportuno para grandes limpezas e silêncios. Use esse fluxo para não se intoxicar com o desnecessário.

Gostou das previsões para o signo de Libra em 2017? Não deixe de acompanhar a série feita em parceria com a astróloga Aline Camargo e fique por dentro do que os astros reservam para todo o zodíaco! E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acesse sempre o nosso site!