Sem vínculos, sem precisar saber nome, idade, onde mora ou da onde veio. Fantasias com estranhos estão entre os principais desejos sexuais de homens e mulheres, mas muitas vezes em um relacionamento existe certo receio, por parte de ambos, em sugerir isso ao parceiro. A melhor forma de matar essa vontade é conhecendo um pouco mais sobre as casas de swing.
Saiba mais sobre as fantasias com estranhos
Fantasias com estranhos podem ser definidas como um desejo de transar com alguém só por uma noite, mas isso ainda é um tabu, especialmente para as mulheres. Mas a fantasia é justamente o tempero do sexo e criar jogos eróticos é uma forma de o casal se livrar de barreiras e da timidez.
Por isso, a experiência pode trazer fortes emoções e, além de tudo, você tem a possibilidade de focar apenas no seu prazer, sem se importar com o parceiro ou parceira.
Sobre as casas
Uma casa de swing é o lugar perfeito para realizar qualquer tipo de fantasias com estranhos. Se antes elas eram rejeitadas e vistas com maus olhos, hoje seu universo já não é mais tão obscuro assim. Com a liberdade sexual cada vez maior, os casais estão deixando de lado o preconceito e frequentando-as seguidamente.
O local nada mais é do que uma boate comum, com música, DJs, pista de dança e bebidas (algumas também tem postes para pole dance e palcos). O diferencial é que as casas permitem sexo em alguns de seus ambientes.
As instalações variam conforme a boate, mas, em algumas delas, há salas escuras, onde o sexo acontece também em grupo. Só é autorizada a entrada de pessoas maiores de 21 anos e em algumas são permitidos tanto casais héteros e gays quanto pessoas solteiras.
Um detalhe importante é que você não é obrigado a transar em uma casa de swing. Existem muitos clientes que as frequentam simplesmente para saciar sua curiosidade e suas fantasias com estranhos.
Você pode simplesmente ficar na pista, ir até um quarto onde é permitido ver outras pessoas transando ou até mesmo transar somente com seu parceiro ou parceira em um ambiente diferente. Portanto, não se sinta desconfortável caso não surja a vontade de entrar em um dos quartos.
Dicas para realizar fantasias com estranhos
Nem todos os casais estão preparados para as fantasias com estranhos, é verdade. Muitos homens não gostam de dividir sua namorada com outros e muitas mulheres podem ter receio de perder seu parceiro. Portanto, antes de conhecer uma casa de swing, é importante que haja muita cumplicidade e respeito um pelo outro, pois poderá surgir a vontade de dividir seu parceiro com outras pessoas.
O ato não pode ser considerado traição e não deve ser mencionado durante brigas de casais. É preciso muito diálogo para acertar os ponteiros e definir as regras antes de frequentar o local. A troca de casais é algo para casais que têm liberdade para falar sobre suas vontades e fantasias sexuais. Também é importante procurar saber das regras de cada casa antes de se aventurar.
E se no final da noite você se arrepender de ter frequentado, pense que pelo menos essa visita valeu como aprendizado. É uma experiência que muita gente não tem oportunidade de ter.
Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!