Sexualidade

Confira 6 dicas de sexo oral para apimentar o sexo

Por Redação Doutíssima 02/12/2014

Pergunte a qualquer homem ou mulher se gostam ou não de sexo oral e a resposta será unânime. Ele pode fazer parte das preliminares ou até mesmo ser a atração principal, e é uma das melhores maneiras de proporcionar prazer ao seu par. Por isso, conhecer dicas de sexo oral nunca é demais.

Dominar todas as dicas de sexo oral, porém, não é fácil e exige prática, principalmente no caso das mulheres que querem proporcionar prazer aos seus companheiros. O sexo oral, para elas, é mais difícil de dominar porque envolverá toda a boca. A mulher deve imitar os movimentos do sexo com penetração e, ao mesmo tempo, estimular o homem de outras formas.

dicas-de-sexo-oral

Não há quem não goste de um bom sexo oral nas preliminares. Foto: iStock, Getty Images

Um dos principais cuidados que as mulheres devem ter é com os dentes, já que a região do pênis é bastante sensível. Outra coisa que os homens não gostam é quando o sexo oral é mecânico, feito sem paixão.

Por isso, é preciso utilizar tudo o que você tem para proporcionar um sexo oral bem feito e ainda demonstrar que você também está curtindo o momento. Veja algumas dicas de sexo oral que podem ajudar a melhorar a sua performance.

 

Confira 6 dicas de sexo oral

 

1. Varie os movimentos

Ele gosta de saber que a mulher está gostando tanto quanto ele, então, variar o ritmo, velocidade e intensidade é importante. Além disso, é possível acariciar gentilmente os seus testículos e, em seguida, tentar acelerar o ritmo. Brinque com seu pênis ereto usando sua língua.

 

2. Faça contato visual

O nosso olhar tem um grande poder durante o sexo. Ele transmite todo o nosso desejo e algumas de nossas intenções. Por isso, umas das melhores dicas de sexo oral é manter o contato visual com seu parceiro. Olhe ele nos olhos enquanto está fazendo o sexo oral e deixe ele ver em seus olhos que você está gostando da missão.

 

3. Use as mãos

Você não precisa usar somente a boca durante o sexo oral. As mãos também devem ser usadas para aumentar o prazer. Os homens adoram quando seus testículos ou a parte interna das coxas são massageadas durante o sexo oral.

 

4. Use os dentes (com moderação)

Apesar de ser algo um tanto perigoso, muitos homens gostam de sentir os dentes em seu pênis. Mas é claro que isso deve ser algo muito sutil, sem que ele sinta qualquer tipo de desconforto. Você deve passar os dentes delicadamente na ponta do pênis ou em toda a sua extensão. Vale tentar e ver o que acontece.

 

5. Verifique as reações

Uma das dicas de sexo oral mais valiosas e que quase todo mundo esquece quando está no meio da ação é observar as reações de seu parceiro. Você deve tentar muitos movimentos, mas logo ele irá responder melhor a um estímulo ou outro. Depois que você souber o que mais agrada o parceiro no sexo oral, use isso como uma arma secreta e saiba exatamente a hora de parar para criar uma tensão sexual ainda maior.

 

6. Não tenha hora

Quase todo mundo associa o sexo oral ou qualquer outra atividade ao quarto, mas a verdade é que o sexo oral não tem hora. É muito estimulante para o seu parceiro receber um sexo oral quando ele menos espera. Esta é uma das dicas de sexo oral que irá com certeza apimentar a sua relação.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!