Amor e Sexo

O que as mulheres odeiam em uma relação? Como contornar?

Por Redação Doutíssima 26/02/2015

Está certo que ninguém é perfeito e que as mulheres também fazem coisas que podem deixar seus parceiros incomodados, mas a lista dos homens não é pequena. É importante que você esteja ciente daquilo que as mulheres odeiam para evitar que a relação termine por causa de detalhes que podem ser concertados.

Abaixo, veja algumas dicas fáceis de serem seguidas para que você não pise na bola quando estiver com ela. Ainda mais se estiver na fase de conhecê-la e deixar que ela a conheça também.

mulheres odeiam

Pequenas atitudes no dia a dia podem acabar acumulando ódio e mágoa. Foto: iStock, Getty Images

As mulheres odeiam…

1. Atraso

Comumente essa pode até ser uma reclamação masculina, mas a verdade é que as mulheres odeiam aqueles namorados que não conseguem cumprir os horários combinados. Portanto, a não ser que a fila da floricultura na qual você foi comprar um buquê para ela estivesse muito grande, não há desculpa para atrasos.

Se você é do tipo metrossexual, comece a se arrumar um pouco antes para não perder a hora. Já se faz o estilo desleixado, que vai se aprontar no último minuto, faça um esforço e também comece antes.

2. Conectividade

Telefones móveis são assim por um motivo, para que você possa ser alcançado aonde quer que esteja e é por isso que mulheres odeiam quando seus parceiros nunca atendem o telefone. Elas não querem saber se ele estava sem bateria, dentro da mochila, ou no silencioso.

O melhor que você tem a fazer é prestar mais atenção no seu celular e não perder as chamadas dela. Assim você evita brigas e desconfianças desnecessárias.

3. Desrespeito

Mulheres querem ser valorizadas por seus namorados, desejam ser ouvidas e não gostam nem um pouco quando você não dá a mínima importância à sua opinião. Sabe quando você chega todo empolgado com uma banda ou filme que um amigo indicou e nem se dá conta que sua namorada alou sobre isso e você nem prestou atenção?

Não faça isso ou ela vai se sentir desvalorizada. Caso tenha mudado de ideia por conta do amigo, omita essa informação dela.

4. Rapidez

Muitas coisas na vida exigem rapidez, mas o sexo não é uma delas. Mulheres odeiam quando seus parceiros pulam as preliminares. Acontece que as mulheres demoram mais tempo para esquentar mesmo e precisam das preliminares para que a vagina fique lubrificada naturalmente.

Portanto, não parta direto para penetração e dê mais atenção e divertimento à moça. A parte boa é que uma namorada satisfeita irá lhe recompensar com muito desejo e prazer depois.

5. Mentira

Mulheres, crianças, homens, idosos. A verdade é que ninguém gosta de ser passado para trás. Em um relacionamento, a mentira é ainda pior, já que passa uma imagem muita negativa da pessoa. Se você menti nas pequenas coisas, a conclusão que a namorada vai tirar é que também mente nas mais complexas. Comece a dizer a verdade, por mais que doa.

 

6. Ciúmes

Sentir ciúmes na dose certa não faz mal a relação, mas mulheres odeiam quando o namorado começa a implicar com a saída com as amigas. Os dois precisam ter sua vida social e, do mesmo jeito que ela não implica com seu futebol semanal, não crie caso com o programa feminino dela.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!