Amor e Sexo

Aprenda como e quando dizer coisas românticas para a namorada

Por Redação Doutíssima 13/02/2015

Que mulher não sonha com um homem apaixonado ao seu lado, especialmente aquele gentleman  que não se inibe em dizer coisas românticas para a namorada? Aquele que fala as coisas certas nas horas certas?

coisas romanticas para namorada

Desenvolver habilidades, como o romantismo, não é tão difícil como parece. Foto: iStock, Getty Images

Eles admitem que devem demonstrar mais o que sentem para elas, entretanto, acabam se perdendo e muitas vezes se atrapalham nas suas tentativas, ou por falta de treino, ou por falha de percepção.

Como dizer coisas românticas para a namorada

 

Dizer que ela está bonita, que seus cabelos estão diferentes, um “eu te amo”… Tudo isso pode ser a receita para uma conquista definitiva e duradoura. Além disso, ter uma mulher apaixonada ao seu lado, não tem preço.

Mas, se por um lado, é bem fácil falar as coisas erradas nas horas certas, por outro, acertar na oratória, no momento exato e com as palavras adequadas  requer uma dose bem grande de vontade e determinação.

A seguir, vamos dar algumas dicas de expressões para você ir treinando e então, em pouco tempo, vai chegar o dia em que estará colhendo os frutos do seu empenho.

Para dizer coisas românticas para a namorada

 

1. “Como é bom acordar com você junto de mim”

Entre as coisas românticas para a namorada, esta frase, ou alguma que expresse sua alegria em estar com ela, é, sem dúvidas, a que pode alterar o humor dela ao longo de todo o dia.

Muito além de um trivial “bom dia”, além de ser muito sensual, especialmente se sussurrada ao ouvido, é também uma maneira de curtir o acordar com ela.

2. “Tenho pensando muito em você”

Ligar no meio do dia apenas para dizer que tem pensado muito nela, fará sua namorada renovar energias. Se achar que ela não poderá atender, em função do trabalho, por exemplo, experimente mandar mensagem de voz ou de texto dizendo coisas românticas para a namorada.

3. “Eu serei seu gourmet esta noite”

Estas palavras vão além de uma simples frase romântica. Receber a namorada, proporcionando a ela uma noite em que ela relaxa e você trabalha, também causa um bom efeito. Não se esqueça que elas também gostam de ser servidas por seus namorados. Vá mais longe, não poupe palavras, não poupe gentileza, e transforme as palavras em ação.

 

4. “Adoro seu perfume”

 

Dizer a uma mulher que ela está cheirosa soa como música aos ouvidos dela. Entre as coisas românticas para a namorada, esta é uma das mais especiais para dizer, principalmente se é dita sutilmente, ao pé do ouvido, depois de elogiar aquele vestido que ela colocou para saírem juntos.

5. “Você está linda”

Ah, das coisas românticas para a namorada, esta frase fica no topo das que causam as melhores reações. Não se esqueça que casa frase, cada palavra romântica dita para ela não só vai fazê-la feliz, como também é uma ação que provoca uma reação e esta, vem para você da forma mais prazerosa possível.

Além disso, faz com que o retorno seja positivo também no quesito gentileza, que se responde, com gentileza, e isso significa que você também vai ouvir coisas divinas da parte dela.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!