Kama Sutra

Poltrona erótica é opção para apimentar o relacionamento

Por Redação Doutíssima 25/08/2015

Nem sempre a cama é a melhor opção para o sexo. Além disso, uma posição sexual desconfortável é capaz de acabar com qualquer clima. A poltrona erótica promete dar um fim a esses problemas, sendo projetada exclusivamente para proporcionar o melhor encaixe durante o ato sexual. O resultado de tudo isso é muito mais prazer para o casal.

 

Adicionar novidades à cama pode fazer muito bem ao relacionamento e dar aquela apimentada na medida certa. De acordo com um estudo realizado com 3.990 pessoas na Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, quando os casais realizam atos sexuais diferentes, a taxa de orgasmo feminino é bastante elevada, cerca de 76%.

poltrona erotica

Poltrona encontrada em motéis é uma alternativa para aumentar o prazer na hora do sexo. Foto: Shutterstock

 

Poltrona erótica: design para o sexo

Em motéis, quase todo o mobiliário e a decoração são pensadas para estimular as pessoas a pensarem em sexo e facilitar a prática, mas há coisas que são especiais. A poltrona erótica é uma delas, principalmente por ser discreta e bonita, um móvel que provavelmente você iria colocar na sua sala de estar se não soubesse qual sua finalidade.

 

A poltrona erótica possui um design original e incorpora um sistema de arco, que respeita a curvatura natural da forma humana. Cada dimensão desse móvel, incluindo altura, largura e ângulos das curvas, é projetada para maximizar a experiência de fazer amor. Além disso, ela é bastante higiênica porque é feita em couro.

 

Há muitas opções desse tipo de mobiliário erótico, como a Tantra Chair desenvolvida pelo designer Al Vitaro. Esse modelo foi idealizado para explorar as posições descritas no Kama Sutra, sendo fabricada nos Estados Unidos e facilmente confundida com um chaise comum.

 

No Brasil, o designer Aian Honorato criou a Tao Erotic Chaise, muito semelhante a Tantra Chair, mas com alguns elementos a mais como apoios para mãos e pés. A ideia foi buscar algo que proporcionasse prazer e, ao mesmo tempo, fosse adequada ao quarto do casal.

 

Poltrona erótica: sexo com mais conforto

Em muitos motéis, é possível encontrar vários tipos de poltrona erótica, inclusive as mais antigas que se parecem com cadeiras de ginecologista – nada agradáveis e que a maioria das pessoas não sabe como usar. Já no caso das chaises para o sexo, elas são discretas e intuitivas.

 

É possível tentar várias posições em uma poltrona erótica, inclusive grande parte daquelas do famoso livro Kama Sutra. Ela também é perfeita para o sexo oral. Para quem deseja fugir do tradicional papai e mamãe, essa é uma maneira muito eficaz porque permite várias formas e posições com bastante conforto.

 

Uma ideia para usar a poltrona é o homem sentar confortavelmente e a mulher sentar em seu colo. Por que essa posição é melhor? A mulher consegue apoiar os pés no chão e ter mais controle durante o movimento.

 

Além disso, outra alternativa é a mulher deitar na parte superior da cadeira e o homem em sua frente. A partir daí, é possível uma penetração muito mais profunda e um ângulo perfeito para estimular o clitóris.

Existem muitas formas de usar a poltrona do prazer, e por isso vale a pena o casal experimentar. Ela é segura e normalmente possui travas de segurança, podendo aguentar bem os movimentos. Se você gostar, é possível tê-la em sua casa – já que é discreta – e aproveitar quando quiser.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!