Sexualidade

Sexo diferente? Veja formas de surpreender o seu parceiro

Por Redação Doutíssima 19/09/2015

Quando as coisas esfriam no quarto, é preciso tomar uma atitude. Muitas vezes o necessário é buscar um sexo diferente, que saia da rotina e consiga reacender a chama da paixão.

 

A boa notícia é que existem muitas maneiras de fazer isso, desde uma nova lingerie até técnicas distintas para o sexo. Se você está disposta a tentar, várias dicas são capazes de ajudar a apimentar a intimidade.

sexo diferente

Uso da criatividade é ótimo para apimentar o relacionamento e deixar a monotonia de lado. Foto: iStock, Getty Images

 

Sexo é importante em qualquer relacionamento

Um estudo publicado no Scandinavian Journal of Economics mostra que casais que fazem sexo de duas a três vezes por semana são mais felizes com o relacionamento. Sem rodeios, independentemente da idade, quanto mais sexo você tem, maior é o nível de satisfação com o relacionamento.

 

No entanto, muitas vezes é difícil manter a chama em um relacionamento de muito tempo. Os dias passam e o sexo acaba ficando esquecido ou encoberto pelas inúmeras atividades cotidianas. Quando você se lembra dele, não consegue identificar o último dia que você e seu parceiro tiveram alguma intimidade.

 

Então, como mudar essa situação? Basta tentar um sexo diferente. De acordo com uma pesquisa da Universidade Estadual de Nova York, os casais que tentam coisas novas regularmente têm relacionamentos mais felizes. Por isso, uma boa maneira de melhorar a relação é adicionar novidades ao dia a dia e também no sexo.

 

Dicas para ter um sexo diferente

Agora que você já sabe a importância de adicionar elementos diferentes na cama, é hora de montar um plano e surpreender seu parceiro. Veja algumas dicas que podem ajudar:

 

1. Explore as suas habilidades orais

O sexo oral pode ser extremamente agradável para o seu parceiro. Você ficará surpresa do quão poderoso é um orgasmo que utiliza apenas esse tipo de estimulação. Para agradar, pensa-se em dar atenção a todo o pênis, mas a verdade é que o foco deve estar na ponta dele – muito mais sensível.

 

2. Tente novas posições sexuais

A maioria dos casais usa apenas de duas a seis posições sexuais. Se você quer saber como agradar seu parceiro na cama e ter um sexo diferente, precisa aprender novas posições. Que tal tentar em cima de uma mesa, ou mandá-lo sentar na cadeira, enquanto você senta em cima dele? Use a imaginação e saia da rotina.

 

3. Utilize palavras picantes

Uma dica rápida e fácil sobre como agradá-lo na cama é falar algumas frases picantes. Você vai descobrir que elas são capazes de fazer maravilhas. Porém, entenda que é desnecessário falar algo que você não queira – é possível apenas elogiar sua performance ou demonstrar o prazer que está sentido, por exemplo.

 

4. Traga erotismo para o quarto

Se você não tem acessório sexual algum ou uma lingerie mais sensual, é hora de ir às compras. Trazer mais erotismo para o quarto é uma excelente forma de fazer um sexo diferente e ainda mais prazeroso. Valem fantasias ou até mesmo brinquedos eróticos. Porém, lembre-se de selecionar algo que você tenha certeza que ele irá topar.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar! 

 

É fã do Doutíssima? Acompanhe o nosso conteúdo pelo Instagram!