O mercado dos produtos eróticos vem criando novidades todos os anos. A inovação da vez, principalmente entre as mulheres, é o vibrador líquido. Esse produto promete sensações eletrizantes quando entra em contato com a pele e pode ser uma ótima maneira de apimentar a masturbação e o sexo oral.
Vibrador líquido intensifica o prazer
Não é de hoje que vibradores fazem sucesso entre os amantes de brinquedos eróticos. Isso porque eles podem ser uma ótima maneira de melhorar a vida sexual. Quando usado corretamente, um vibrador é capaz de criar sensações agradáveis que ajudam na excitação e até mesmo no orgasmo. E os benefícios não param por aí.
Um estudo da Universidade de Indiana descobriu que homens e mulheres que usam vibradores, sozinhos ou com os próprios parceiros, têm melhores vidas sexuais. Os pesquisadores observaram que o acessório faz os parceiros se sentirem mais confortáveis e abertos sobre a sexualidade, refletindo assim positivamente na vida íntima deles.
Para satisfazer os diferentes anseios, o vibrador líquido chega com a promessa de lubrificar e ao mesmo tempo provocar sensações vibratórias nas áreas genitais. Ele foi desenvolvido por uma empresa brasileira em meados de 2011 e a cada dia que passa conquista mais o mercado.
O segredo de sua fórmula está na combinação de ingredientes que proporcionam sensação de aquecimento na pele e assim ativam a circulação periférica. A partir daí ondas de vibração são liberadas e uma sensação de formigamento no local em que o vibrador líquido foi aplicado logo se inicia. É possível sentir alguns pequenos choques, que proporcionam mais vibração e mais prazer.
Tipos e usos
Há tipos de vibrador líquido para todos os gostos. As primeiras versões disponíveis não eram indicadas para sexo oral, mas evoluíram e hoje é possível encontrar produtos específicos para essa prática. Existem também alguns modelos capazes de ser usados durante a penetração.
Atualmente são duas as principais versões do produto, líquida e em gel, disponíveis em spray, sachê ou pump. Para usá-las basta aplicar na região genital que logo as sensações podem começar a ser sentidas durante a masturbação e também o coito. Ambos os parceiros se beneficiam.
Quando a ideia é usá-lo no sexo oral, é importante buscar versões com sabores e que possuam selo que ateste a possibilidade do contato com a boca. Procure pela marca “beijável”.
Vale lembrar que antes de colocar qualquer produto em contato com a pele é necessário verificar se não há qualquer tipo de alergia a algum componente da fórmula. Leia atentamente os ingredientes relacionados no rótulo e, se não tiver certeza, faça um teste aplicando uma pequena quantidade e aguardando alguns minutos.
Faça o mesmo com seu parceiro. Ainda que a indústria de produtos eróticos se preocupe e analise com rigor as fórmulas utilizadas, ingredientes que parecem inofensivos podem criar reações desagradáveis em determinadas pessoas.
Com esses cuidados será possível experimentar essa grande novidade sem qualquer preocupação – apenas sentido o prazer que ela é capaz de proporcionar.
Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar!