Sexualidade

Curso de sexo oral ensina técnicas como movimentos de língua

Por Redação Fortíssima 22/12/2015

Ao contrário do que muita gente pensa, o sexo não é algo que se aprende naturalmente. É preciso cada vez mais se atualizar para estar por dentro das novidades. Um exemplo disso é o curso de sexo oral, que vem ganhando espaço ao redor do mundo. Entre as lições ensinadas estão como estimular o prazer com a língua e quais as melhores formas de fazê-lo.

curso de sexo oral shutterstock doutissima

Para obter e proporcionar o máximo prazer é preciso estar bastante atento. Foto: iStock, Getty Images

Como funcionam essas aulas?

O sexo oral é capaz de ser uma das mais belas expressões de intimidade, desejo e amor por um parceiro ou parceira. Para homens e mulheres ele pode criar sensações em todo o corpo que muitas vezes reforçam o prazer sexual.

Para obter e proporcionar o máximo prazer é preciso estar bastante atento e presente durante o ato. Além disso, há detalhes e segredos capazes de potencializar as boas sensações desse tipo de relação. É por isso que vários tipos de curso de sexo oral vêm se tornando populares em todo o mundo.

Nessas aulas é possível aprender tudo o que é necessário saber sobre a prática, bem como informações importantes sobre educação sexual – uso de camisinha, por exemplo. Muitas delas costumam durar cerca de três horas e meia, ensinando mulheres e homens a usar mãos e boca para proporcionar prazer aos parceiros.

Geralmente, elas são divididas por públicos, ou seja, há sessões especiais para mulheres e homens. Costumam ser usados recursos simples para ensinar as novidades. Para elas o uso de vibradores é o método para simular o ato, enquanto para eles frutas são utilizadas – por exemplo. Para quem deseja apimentar a relação, trata-se de uma opção interessante.

Curso de sexo oral pode melhorar sua vida sexual

As preliminares são uma parte importante para a experiência sexual satisfatória. Se vocês estão indo direto à penetração, muitas vezes essa rotina torna-se previsível e leva ambos à frustração. Para esse momento o sexo oral pode ser muito agradável, fazendo com que homem e mulher cheguem a orgasmos antes mesmo da relação.

Um estudo da Universidade de Alberta, Canadá, indica que a prática de sexo oral tem se tornado comum para mulheres mais jovens. Os resultados sugerem que elas parecem gostar e consideram essa é uma parte fundamental da intimidade. Porém, para os homens, nem sempre é assim.

Uma pesquisa publicada na revista Evolutionary Psychology buscou aprofundar-se nos motivos que levam os homens a fazer sexo oral em mulheres. E os pesquisadores determinaram que a principal razão não é o prazer, senão a tentativa de “minimizar” o risco de infidelidade das parcerias. Por isso, para eles aprender mais sobre o assunto talvez seja um caminho para maior satisfação com a prática.

Caso ambos os parceiros não sejam adeptos do sexo oral, há outras preliminares capazes de fazer o casal se envolver em proporcionar prazer um ao outro. Por exemplo, ao invés de usar a língua ou a boca, é possível a estimulação com mãos ou dedos.

Os brinquedos sexuais também são excelentes opções – principalmente os vibradores. Para elas, eles podem até mesmo simular o sexo oral. Para eles, é possível utilizá-los para estimular determinadas áreas como mamilos, testículos e pênis.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!