Relacionamento

4 Lugares para não ir no primeiro encontro

Por Redação Doutíssima 08/08/2013

Primeiros encontros são sempre complicados. O medo, a ânsia, o nervosismo estão constantemente presentes na nossa cabeça. Dar o passo de convidar alguém para sair pela primeira vez pode parecer muito difícil, mas tão difícil quanto é decidir onde levar a pessoa de forma a agradá-la. Você pode ainda não ter decidido onde ir, mas importante também é saber onde não ir. Sem erros e medos, vejamos algumas dicas de lugares para você passar longe no primeiro encontro, evitando constrangimentos e obtendo sucesso no seu programa a dois.

1 encontro 1

 

 

 1 – Evite restaurantes de culinária específica

A menos que você conheça o gosto da pessoa, você corre o risco dela não gostar nem um pouco da comida, ou pior, ser alérgica a algo. Em restaurantes mexicanos por exemplo, a pimenta está em quase todos os pratos. Nos Indianos quase tudo é temperado com curry. Se seu acompanhante não gosta ou é alérgico, ela terá que pedir diretamente a sobremesa. Igualmente, comidas muito temperadas podem causar indigestão, e você não quer ficar preso ao banheiro no seu primeiro encontro.

 

2 – Nada de bares com eventos esportivos

Assim como o caso do restaurante, você precisa saber se a pessoa curte o esporte que será transmitido. As mulheres são popularmente conhecidas por não gostarem muito de esporte, então levá-la para ver futebol no primeiro encontro pode não ser uma boa ideia. Mesmo que ela seja fã de esporte, pense que o ambiente não é muito adequado para o primeiro encontro. O bar estará barulhento e cheio, não dando a vocês a oportunidade de conversar tranquilamente.

 

3 – Fuja de shopping centers e fast food

Ir ao shopping num primeiro encontro pode ser uma péssima ideia, principalmente se algum dos dois for consumistas. Passar por aquelas vitrines pode ser tão tentador que vocês acabem não se concentrando na conversa de vocês. Comer no shopping também é uma má pedida. Além do barulho da praça de alimentação, fast foods não oferecem a sofisticação que um primeiro encontro merece.

 

4 – Esqueça o cinema e os filmes românticos

As mulheres ficam suspirando, os homens enojados. Filmes românticos não agradam aos dois para estarem no cardápio do primeiro encontro. Mesmo que você queira agradar uma mulher, ela ficará com o galã na cabeça e acabará fazendo comentários sobre ele, algo que não agrada muito aos rapazes. Também, o cinema não deixa tempo para conversas, o que deveria ser priorizado num primeiro encontro.

 

Fonte: Hagah, Cogumelo louco