Relacionamento

Mulheres: 7 dicas para um primeiro encontro perfeito

Por Redação Doutíssima 01/11/2013

CasalJantarRomantico1Primeiros encontros são um teste as vezes complicado de se passar. Muitas mulheres não sabem se preparar para essa situação e acabam fazendo coisas que podem levar tudo por água a baixo. É importante sim pensar numa preparação básica como a roupa que vai usar, mas é claro que o mais importante é o comportamento, pois muitas atitudes impensadas ou que acreditamos ser inocentes podem passar mensagens erradas.

Não estamos dizendo que você deve se preparar para seguir um protocolo e deixar de ser natural, não é isso! Mas você pode organizar pequenas estratégias para gradar o gato e deixar as portar abertas para um próximo encontro. Veja conosco sete dicas para você ter um primeiro encontro de super agradável à perfeito!

 

 

1. Seja pontual

Não pense que deixar o cara esperando é um costume feminino e é normal. Ele não marcou hora para você atrasar. Chegue na hora. Se organize para que não se atrase. Se algo sair dos planos e você tiver que se atrasar, avise-o.

 

2. Não concorde com tudo o que ele disser

Vai parecer que você não tem personalidade. Não tenha medo de criar polêmica ou expressar sua opinião desafiando o gato a refletir sobre o seu ponto de vista.

 

3. Seja divertida e faça uma piada

Espere o momento certo, claro. De preferência quando você já estiver mais a vontade com o ele. Conte uma piada ou faça um comentário engraçado. Se não é o seu estilo fazer piadas, não precisa decorar alguma só para diverti-lo. Apenas seja natural e tente fazê-lo sorrir.

 

4. Puxe assuntos originais

“Qual o teu filme favorito” ou “que estilo de música gosta” não colam e demonstram falta de assunto. Puxe temas que podem gerar polêmica e esquentar o papo entre vocês.

 

5. Não se precipite!

Não fique pensando apenas no fim da noite ou no dia seguinte. Não se preocupe se ele vai te ligar ou não. Desfrute de cada momento e deixe-o sempre com vontade de querer algo mais a cada dia que estão juntos. Um passo de cada vez.

 

6. Deixe o celular na bolsa

Atender o celular ou mesmo olhar mensagens para passar o tempo demonstra falta de interesse ou tédio. Deixe o celular no silencioso e dentro da bolsa! Foque-se no gato!

 

7. Tome a iniciativa do primeiro beijo

Se der aquela vontade de beijar o gato, faça! É muito sexy e demonstra pra ele que você sabe tomar a iniciativa e sabe o que quer.