Moda

Conheça os lindos esmaltes da Quem disse, Berenice?

Por Redação Doutíssima 14/01/2014

esmalte-berenice3Não tem jeito, a mulher brasileira já está acostumada a fazer as unhas toda semana. Nenhum outro país do mundo faz as unhas da maneira brasileira, e arrisco dizer que nenhum outro país possui uma tão grande quantidade de salões com manicures e de mulheres em busca desse serviço. A industria da beleza das unhas é muito aquecida em nosso país e está constantemente inovando. Nesse pique surgem novas marcas de esmaltes, com propostas de produtos diferentes e novas cores de esmalte para completar sua coleção. Você é viciada em esmaltes? Adora diversificar nas cores e mudar a cada semana? Então conheça a linha de esmaltes da Quem disse, Berenice?.

 

 

ESMALTES-QUEM-DISSE-BERENICE-tendência-primavera-verão-2012-2013Os esmaltes da Quem disse, Berenice? são lindos. Em cores fortes ou pasteis, cremoso ou metálicos. O pincel do produto tem uma pontinha diferenciada, eles são arrendondados, o que facilita a aplicação e evita borrar o contorno das unhas. A fórmula auxilia a secagem rápida além de oferecer um brilho intenso à cobertura. E se você gosta do efeito mate (fosco), também dá pra encontrar cores de esmaltes com esse efeito.

 

 

Uma das recentes coleções de maior sucesso da marca (cujas cores são lindas!) é a coleção Na Quitanda. Nessa linha de esmaltes, a Quem disse, Berenice? faz uma associação de frutas e cores, contando com cinco tons de esmaltes, todos eles clarinhos. São eles (em ordem na foto abaixo): Melanciô (coral), Verdiwi (verde), Bananarela (amarelo), Morangosa (rosa), Acerolaiá (laranja). O mais legal é que todos eles têm cheirinho de melancia.

quem-disse-berenice-coleção-quitanda-esmaltes-maquiagem-makeup-review-resenha-borboletasna-carteira_-2

Em seu site, a Quem disse, Berenice? informa que seus esmaltes são oferecidos em pequenos frascos de 7,5ml e que todos eles têm validade de 2 anos. Infelizmente, se você é alérgica e precisa usar esmaltes hipoalergênicos, os esmaltes da Quem disse, Berenice? ainda não podem entrar na sua coleção. A empresa informa que a composição química desses produtos apresenta formaldeído e tolueno, para as alérgicas ficarem de sobreaviso.

A Quem disse, Berenice? é uma marca que começou a fazer grande sucesso recentemente. Seus produtos são vendidos com exclusividade nas lojas da marca, que podem ser encontradas em todo o país ou online (e por isso, você não irá encontrar esses esmaltes em farmácias ou lojas gerais de produtos de beleza). Se você quiser comprar algum (ou vários) desses lindos esmaltes, uma maneira prática é ir no site da empresa e comprar online. O preço dos esmaltes é de R$9,90.