Estética

É possível aumentar os seios sem cirurgia? Descubra!

Por Redação Doutíssima 19/06/2014

Ter seios maiores é o sonho de muitas mulheres, embora muitas ainda tenham em mente que somente uma cirurgia plástica poderia lhe ajudar nesta realização estética. Mas temos uma novidade para você que deseja uma solução forma natural e sem cortes ou implantes: aumentar os seios sem cirurgia agora deixa de ser sonho para virar realidade.

É possível aumentar os seios sem cirurgia

Através de procedimentos bem mais baratos e nada difíceis de realizar, é possível aumentar os seios sem cirurgia. Estas medidas fogem da ideia comum à maioria das mulheres de seios pequenos, de que é necessário apelar para as cirurgias e implantes de silicone, correndo riscos desnecessários e gastando dinheiro que poderiam ser investidos em outras coisas.

Diga adeus aos seios pequenos com mudanças alimentares e no seu estilo de vida. Foto: Shutterstock

Diga adeus aos seios pequenos com mudanças alimentares e no seu estilo de vida. Foto: Shutterstock

4 maneiras de aumentar os seios sem cirurgia

Pensando em ajudar você em busca do bem-estar listaremos quatro maneiras de aumentar os seios sem cirurgia. Ao alimentar-se corretamente, realizar massagens, fazer exercícios diariamente e ingerir suplementos de proteínas e aminoácidos, você poderá alcançar os seios que sempre sonhou. Veja abaixo como funciona cada medida, separadamente:

1. Alimentos certos para aumentar os seios sem cirurgia

Para aumentar os seios sem cirurgia, saiba que existem alimentos que auxiliam neste processo. Prefira alimentos com fitoestrógenos, como soja, azeite de oliva, linhaça, espinafre e alfafa.

É correto afirmar que o corpo humano tem estrogênio suficiente para fazer os seios crescerem 10 vezes mais. No entanto, há substâncias que limitam este hormônio, e o ponto fundamental será escolher alimentos que deixem o estrogênio trabalhar livremente no corpo humano. Esta aí o grande segredo na alimentação para aumentar os seios sem cirurgia.

2. Massagem para aumentar os seios sem cirurgia

Amassagem tem seus poderes conhecidos há muitos séculos e, além de relaxar as pessoas, pode contribuir no aumento dos seios. Ao realizar os movimentos corretos à noite, antes de dormir, e todos os dias, ao acordar, você terá boas surpresas ao se olhar no espelho.

3. Suplemento para aumentar os seios sem cirurgia

As proteínas são os macronutrientes responsáveis pela manutenção e aumento de todos os tecidos do corpo, logo, podem ajudar a aumentar os seios sem cirurgia. Se você tomar um shake, misturando proteínas e aminoácidos, estará promovendo o desenvolvimento dos seios de forma extremamente saudável.

Com os suplementos, ainda estará auxiliando na manutenção da massa muscular intacta. Tome cuidado com as marcas que tentam ludibriar os clientes, colocando ingredientes que produzem poucos resultados ou tem baixíssima quantidade.

4. Exercícios para aumentar os seios sem cirurgia

Mesmo que você não tenha tempo para ir à academia, serão necessários apenas alguns exercícios diários e em sua própria casa para ajudar a aumentar os seios sem cirurgia. Além de aumentá-los, o procedimento ajudará a fortificar o músculo que segura os seios e eles irão demorar mais tempo para ficarem flácidos.

Vá em busca de aumentar os seios sem cirurgia

Tendo conhecimento destas informações, você já pode pensar e agir imediatamente em busca do seu sonho de aumentar os seios sem cirurgia. Basta seguir estas recomendações fáceis e eficientes sem precisar recorrer a cirurgias perigosas ou desnecessárias.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

Gordura abdominal e celulite? Saiba como reduzir

Cremes para celulite: mito ou verdade?

Nutricionista ensina a enfrentar de vez o fantasma da celulite

7 Maneiras de combater a celulite

5 Soluções imediatas contra a celulite

Aprenda a fazer a ginástica anti celulite

6 Tratamentos que prometem reduzir a celulite