Cirurgia Plástica

Lipo 6 promete ser solução potente para eliminar gorduras

Por Redação Doutíssima 23/06/2014

Queimar gordura pode não ser uma tarefa fácil. Mesmo com uma dieta saudável e uma rotina de exercícios físicos, os resultados podem demorar a aparecer, e eles dependem ainda de como anda o nosso metabolismo. A aposta na aceleração deste quadro, muitas vezes, recai sobre o Lipo 6.

Lipo 6 acelera o metabolismo

O Lipo 6 integra a relação de substâncias termogênicas que impedem a formação da energia que vem dos alimentos. Elas aceleram o metabolismo, fazendo com que a queima de calorias seja maior, principalmente durante a atividade física. O mais famoso e potente termogênico do mercado é ele.

Versões do Lipo 6 prometem acelerar metabolismo e queimar gorduras rapidamente. Foto: Shutterstock

Versões do Lipo 6 prometem acelerar metabolismo e queimar gorduras rapidamente. Foto: Shutterstock

O que é o Lipo 6?

O Lipo 6 é umsuplemento alimentar termogênico desenvolvido pela empresa Nutrex. Ele atua no organismo, estimulando a queima de gordura. Isso acontece devido a ingredientes como a sinefrina, que age diretamente no sistema nervoso central, instigando o metabolismo.

Já a bioperine ajuda a aumentar a absorção de vitaminas e minerais, como o B6 e a vitamina C. A cafeína também está presente na composição e tem efeito na supressão do apetite e na queima de gordura.

Apresentação do Lipo 6

O Lipo 6 é apresentado em cápsulas e a dose diária deve ser dividida em duas. A primeira deve ser em jejum e, a segunda, deve ser administrada 8 horas após a primeira.

No entanto, antes de começar a tomar o produto,é importante consultar o seu médico para que ele possa indicar a melhor forma de usar este suplemento na sua dieta.

Versões do Lipo 6

Devido ao sucesso do Lipo 6, surgiram outras versões deste suplemento. Conheça mais sobre qual versão pode te ajudar a acelerar o seu metabolismo e ajudar a queimar gordura:

Lipo 6: as substâncias presentes nas cápsulas do que o original atuam no organismo acelerando a queima de gordura;

–  X: libera o princípio ativo no organismo em duas fases: rápida e retardada. A promessa é prolongar o efeito do produto;

– Hers:  atua da mesma forma que o Lipo 6 X. Porém, este suplemento foi desenvolvido especialmente para as mulheres e promete atacar também a celulite;

– Black: esta é a versão mais poderosa. É indicada para pessoas que precisam de uma perda de gordura em um curto espaço de tempo. Porém, ele é mais agressivo que as versões anteriores;

 Black Ultra Concentrate: uma versão mais concentrada do Black, permitindo apenas 1 dose diária do suplemento;

– Black Hers: versão mais poderosa do que o normal na aceleração do metabolismo;

 Black Hers Ultra Concentrate: fórmula que inclui a ioimbina e sinefrina, que são poderosos estimulantes e ajudam muito na queima de gordura.

Lipo 6: fique atento!

Antes de usar qualquer uma das versões do Lipo 6,é necessário o acompanhamento médico. O método tem um alto poder estimulante, por isso, não é indicado para gestantes, idosos, cardíacos ou pessoas com problemas na tireóide.

É possível que, durante o uso do tratamento, ocorram reações como tremores, nervosismo, insônia, palpitações cardíacas e dores de cabeça. Nestes casos, o uso deve ser interrompido ou a dose diminuída.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!