Pele

CC Cream: o que o novo queridinho das mulheres pode fazer pela sua beleza

Por Redação Doutíssima 14/07/2014

Você já ouviu falar do CC Cream? Para manter a pele com um aspecto bonito e saudável, uma rotina de beleza é necessária. Hidratar, proteger e, além disso, disfarçar algumas imperfeições fazem parte do dia a dia de muitas mulheres. Com isso, é necessário um arsenal de cremes e cosméticos que podem roubar um tempo precioso.

CC Cream é evolução dos cuidados com a pele

Pensando nisso, o mercado cosmético asiático lançou o BB Cream: um produto que é hidratante, base e protetor solar, e que conquistou o mundo todo. A evolução, porém, não parou por aí: quando hidratar e proteger dos raios solares não era o bastante, os coreanos desenvolveram o CC Cream, com ainda mais benefícios do que o seu antecessor.

cc-cream

CC Cream foca no tratamento e correção da cor, gerando pele bonita e iluminada. Foto: Shutterstock

Quer ter uma pele bonita com apenas um produto? Isto é possível graças ao CC Cream. Conheça mais sobre ele.

CC Cream oferece mais cobertura

Ao contrário do BB Cream, o CC Cream promete às mulheres ainda mais cobertura, mas sem deixar um aspecto pesado. Com o produto, é possível cobrir espinhas ou manchas decorrentes da idade, mas sem parecer que você está usando maquiagem.

Se você precisa de mais cobertura, a fórmula possibilita construir algumas camadas do produto, mantendo a aparência leve da pele, mas cobrindo todas as imperfeições.

CC Cream é produto antienvelhecimento

O CC Cream,ou Color Control Cream, é um produto que tem foco no tratamento da pele e na correção da cor, proporcionando uma pele bonita e iluminada, já que algumas marcas apostam em uma cor perolada ao produto, diferente das bases tradicionais.

Para isso, esse produto possui antioxidantes, ação anti-idade e clareadores de manchas. Mulheres com pele oleosa podem ter no CC Cream um grande aliado, já que ele tem efeito matificante, o que retarda o aparecimento da oleosidade na pele.

Além disso, o CC Cream possui agentes clareadores naturais, como o alcaçuz e a vitamina C. O CC Cream também tem propriedade de primer, ou seja, sua fórmula também ajuda a fechar os poros e a reduzir a vermelhidão.

Quando escolher pelo CC Cream

Se você está em dúvida na escolha entre o BB Cream ou o CC Cream, saiba que a escolha deve ser feita conforme o seu tipo de pele. Ao tentar decidir entre estes dois cremes, comece pensando que tipo de cobertura que você precisa mais.

Se você está procurando por um produto que proporcione uma aparência mais natural, já que sua pele possui poucas manchas ou marcas e também não sofre com oleosidade, talvez o BB Cream seja uma ótima opção para você. Mas, se você precisar de um pouco mais de cobertura e, além disso, já utiliza métodos anti-idade, o CC Cream será a sua melhor aposta.

O único ponto negativo apontado por muitas mulheres é a questão das cores disponíveis dos dois produtos. No Brasil, existe uma miscelânea de tons de pele e, por isso, escolher entre apenas três ou quatro tons pode não ser uma tarefa fácil.

Por isso, antes de escolher qualquer produto para a sua pele, você precisa conhecer as suas necessidades e, assim, visitar um médico dermatologista pode lhe auxiliar na busca pelos melhores cosméticos.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

Vá além da hidratação! Conheça os principais cuidados com a pele muito seca

Sempre linda: 10 dicas para cuidar da pele no inverno

Conheça 5 tratamentos e entenda como clarear a pele

Maquiagem que trata a pele é ótima opção contra oleosidade

Cuidados com a pele: qual é o melhor creme para rugas na testa?

Aprenda como eliminar rugas e cuidar da sua pele em casa!

Procurando remédio caseiro para retirar cravos da pele? Veja 3 receitas fáceis

Descubra os benefícios da vitamina C para a pele e como utilizá-la

Você sabia que a pele oleosa no homem tem origem hormonal?

Cuidados com a pele: saiba como tratar bem o seu principal cartão de visitas