Sexualidade

Invista na sua relação e conheça novas posições para o sexo: A Balança

Por Redação Doutíssima 09/09/2014

Se você está há muito tempo em um relacionamento, sabe que com o passar do tempo o sexo pode ficar diferente. Quando um casal fica entediado só de pensar em sexo, já que conhece todo o roteiro, pode ser desestimulante.

Novas posições para o sexo: A Balança

Para evitar que o seu relacionamento caia na monotonia, é preciso fugir das posições sexuais tradicionais e tentar algo novo. Com isso, o Kama Sutra pode ajudar, já que esse livro milenar pode te fornecer uma série de posições para o sexo para você escolher.

Posições-para-o-sexo-a-balança

Posição é tradicional do Kama Sutra e dá muito prazer à mulher. Foto: Shutterstock

A Balança é uma delas, que garante uma grande satisfação sem realmente ter que fazer nada muito extravagante. Com ela é possível proporcionar um orgasmo inesquecível à mulher, já que permite a estimulação de vários pontos do corpo.

Se você está em busca de novas experiências, conheça e divirta-se com uma das melhores e novas posições para o sexo: A Balança.

O que é o Kama Sutra?

O Kama Sutra originou-se na Índia, durante o período de 400 aC a 200 aC. O livro foi escrito para apresentar uma nova forma de vida. No entanto, é mais famoso por apresentar uma variação de posições sexuais.

O livro, que foi escrito em sânscrito, apresenta aos seus leitores novas posições para o sexo, que garantem a máxima satisfação tanto para o homem quando para mulher. Por isso, quando se fala em sexo e em novas posições para o sexo, o Kama Sutra sempre traz a melhor opção.

Portanto, se você está disposto a experimentar, conheça umas das melhores posições para o sexo: A Balança.

Esta é um tipo de posição sexual ideal para quem quer experimentar algo novo e não quer nada muito ousado, ou até mesmo para o homem que quer proporcionar um orgasmo inesquecível para a sua parceira.

Como fazer a posição A Balança

Como o nome sugere, A Balança é uma posição sexual que envolve equilíbrio. Para começar esta posição sexual incomum, o homem precisa ficar deitado de costas, com as pernas levemente afastadas.

Na próxima etapa, a mulher se senta cuidadosamente entre as suas coxas, de frente para o parceiro. Os pés da mulher devem ficar no peito do parceiro, mas se houver qualquer dificuldade com o equilíbrio, pode também ficar apoiado no chão. Através desta posição, e após a penetração, é o homem que garante o ritmo, agarrando os quadris da parceira.

A Balança é uma das posições para o sexo que no início pode parecer diferente ou até mesmo difícil mas, com alguma prática, é possível tirar o maior proveito desta posição, já que é conhecida por favorecer o orgasmo feminino.

Como garantir a máxima satisfação?

O ritmo da posição é definido pelo homem, que possui um maior controle dos movimentos. Através desta posição, além da penetração é possível fazer a estimulação do clitóris da mulher, o que pode proporcionar um orgasmo surpreendente.

Acredite, mulheres podem gozar mais fácil através da estimulação do clitóris. Além disso, A Balança também pode ser utilizado para o sexo anal. Não há precauções neste tipo de posição. No entanto, é preciso ter cuidado com a parte do equilíbrio.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!