Amor e Sexo

5 Dicas para ser mais atrevida na cama, e fora dela

Por Redação Doutíssima 21/02/2015

Cair em uma rotina pode ser fácil quando se trata de sexo, por isso, buscar ser mais atrevida na cama pode ser uma forma de inovar. Não importa o quão quente foi a sua relação ou seus primeiros meses juntos, o tédio no quarto ou fora dele pode aparecer quando você menos espera.

Em vez de sentar-se à espera de alguma coisa para mudar, é preciso assumir a responsabilidade e buscar ser mais atrevida na cama e em outras atitudes do seu dia a dia. Se tem vergonha disso, procure ter em mente que é normal ter fantasias, e que tudo o que acontece entre você e seu parceiro entre quatro paredes ninguém mais ficará sabendo.

atrevida

Algumas atitudes, por menores que possam parecer, transformam o relacionamento. Foto: iStock, Getty Images

Roteiro para ser mais atrevida

Veja como é fácil ser mais atrevida na cama através destas 5 dicas. Depois de conferir uma por uma, observe a possibilidade de implantar qualquer uma delas – ou todas – na sua vida e aproveite cada segundo!

1. Tente coisas novas

É claro que a primeira dica de como ser mais atrevida na cama é buscar acrescentar novidades em sua vida sexual. Podem ser brinquedos eróticos, fantasias ou até mesmo propor fazer sexo em lugares diferentes dos convencionais.

Você pode surpreender seu parceiro com uma proposta inesperada, com a certeza de que ele não irá resistir e assim, transformar a sua vida sexual pacata em algo extremamente excitante. Leia sobre diversos assuntos que permeiam o mundo do sexo, e busque coisas que você acha que você e seu parceiro irão gostar.

2. Diga o que você sente

Neste caso, não estamos falando para você declarar o seu amor, mas sim, falar sobre o prazer que está sentindo durante o sexo, ou antes dele. Uma das melhores maneiras de ser mais ousada no quarto é se abrir sobre o que você gosta e o que não gosta.

O sexo é uma via de mão dupla, e em ambas você deve se divertir. Você pode se sentir constrangida ou intimidada no início, mas uma vez que você supera o seu medo inicial de falar sobre sexo com seu parceiro, vai ficar mais fácil a cada vez.

3. Dê o primeiro passo

Se você é sempre a que está à espera de alguém para liderar o caminho para o quarto, agora é a sua chance de mudar as coisas e ser mais atrevida. Não há nada de errado dar início a intimidade, e pode ser libertador saber que você não tem que esperar que o seu homem tome a iniciativa. Além disso, ele vai adorar saber que você o deseja e que ainda há faíscas.

4. Vista-se para a ocasião

Às vezes, tudo que é preciso para ser mais atrevida no quarto é adotar uma persona diferente. Em vez de ficar em casa de moletom, que são confortáveis, mas nada sexy, procurar algo que demonstre quais são as suas intenções. Coloque um par de sapatos de salto, seu melhor sutiã e a menor calcinha, e complemente com um vestido justo.

Ignore o pijama do seu amor, e pense como você está se sentindo poderosa naquele momento e o quanto ele a está desejando. Assim, é possível ser mais atrevida na cama de uma maneira muito fácil.

5. Pegue-o desprevenido

Uma forma de mostrar a ele e a você mesma que é possível liderar o caminho quarto é o elemento surpresa. A primeira coisa de manhã ou logo após chegar em casa do trabalho ou antes de uma grande noite, leve-o para o quarto quando ele menos espera.

Confie: ele vai ser agradavelmente surpreendido, e você vai se sentir atrevida e confiante por sua espontaneidade.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!