Você já ouviu falar nas bolinhas tailandesas? Elas são uma série de esferas ligadas a uma corda ou um pedaço sólido de borracha macia, projetadas para a penetração anal. Se você não conhece esse brinquedo sexual, saiba que elas ajudam, e muito, quem está iniciando a prática do sexo anal.
Essas bolinhas estão disponíveis em vários modelos. Algumas começam com esferas bem pequenas, que ficam progressivamente maiores, e outras são do mesmo tamanho em toda a extensão do brinquedo erótico.
Na extremidade, sempre haverá um grande aro ou outro mecanismo que permita que a pessoa que estiver utilizando consiga puxar para fora as esferas, evitando que ela deslize para o fundo do reto. Se você tem curiosidade sobre a utilização das bolinhas tailandesas para incentivar o sexo anal, veja alguns passos básicos que você precisa saber antes de utilizá-las.
Escolha das bolinhas tailandesas
Algumas bolinhas tailandesas são compostas de uma série de esferas de plástico rígido ligadas a um fio de nylon. Este tipo é de uma qualidade inferior e não são recomendadas, já que é impossível fazer a higiene completa do acessório. Além disso, os nós do nylon podem ser desconfortáveis.
Existem muitos tipos de bolinhas que são feitos de borracha maciça, e esses são muito mais fáceis de limpar, vão durar mais tempo e são mais confortáveis de usar. Antes de usar pela primeira vez, lave-as bem, e, em seguida, faça uma inspeção cuidadosa. Verifique todas emendas ou bordas.
Tenha um lubrificante
Você sempre vai precisar usar um lubrificante com as bolinhas tailandesas. Coloque uma quantidade generosa nas bolinhas e também no lado de fora e dentro do ânus, com o seu dedo. Se sentir que o gel já foi absorvido, reponha o lubrificante.
Como usar as bolinhas tailandesas
Mesmo se você esteja pensando em usar este novo acessório com seu parceiro, é uma boa ideia usar a primeira vez por conta própria e ter as suas próprias experiências. Certifique-se de que você tem um pouco de tempo e privacidade suficiente antes de começar a brincar com elas.
Além disso, como durante a masturbação, é preciso entrar no clima e relaxar. Se você estiver desconfortável, a penetração ficará mais difícil, por isso, relaxamento e excitação farão da sua primeira experiência com as bolinhas tailandesas mais tranquila.
A inserção anal das esferas não proporciona prazer intenso, mas a premissa básica por trás das desse acessório é que, quando você retira-o, serão estimuladas algumas terminações nervosas no ânus e você sentirá uma série de sensações prazerosas.
Na prática, o uso das bolinhas consiste em aplica um monte de lubrificante nas esferas e começar inseri-las lentamente, uma por uma. Observe como você se sente, e se você estiver sentindo qualquer dor ou desconforto, adicione mais lubrificante. Uma vez que todas elas estiverem inseridas, comece a puxar lentamente para fora.
Eventualmente, você pode querer fazer isso rápido, mas para a primeira vez é melhor fazer bem devagar. Observe a sensação de como cada esfera passa através dos músculos e como isso pode te dar prazer.
Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!