Guia do Sexo Anal

Explore e pratique sexo anal em uma boneca inflável

Por Redação Doutíssima 02/11/2014

Se você é solteiro ou quer experimentar os prazeres do sexo anal e não tem coragem de fazer essa proposta para a sua parceira, uma boa ideia é praticar com uma boneca inflável. Elas podem ser encontradas no mercado erótico de diversos tipos tamanhos e são uma alternativa para quem quer incrementar a masturbação e levar a imaginação muito mais longe.

boneca inflável

Boneca inflável ajuda a realizar as fantasias mais obscuras. Foto: iStock, Getty Images

Saiba mais sobre a boneca inflável

Muita gente tem um pouco de preconceito com a utilização de brinquedos eróticos durante o sexo de um casal, mas uma boneca pode ser uma ótima opção para aqueles que adorariam essa experiência mas não têm namorada ou a sua parceira não quer realizar todas as suas fantasias.

Para esses casos, a boneca inflável pode ser a solução. Diferentemente do que muitos podem pensar, é possível ter muito prazer com esse brinquedo sexual, já que as bonecas possuem acessórios que garantem a satisfação e o prazer do sexo anal.

Então, se você sempre quis tentar o sexo anal mas nunca encontrou uma parceira disposta a colocar a sua fantasia em prática, veja como uma boneca inflável pode fazer isso por você.

Sexo anal com uma boneca inflável é a mesma coisa?

É claro que você vai precisar de muita imaginação para ter, com um acessório erótico, um efeito ao menos parecido com o que você tem em uma relação sexual “de verdade”. Mas se esse acessório for uma boneca, a experiência já fica mais próxima. A cada dia surgem modelos mais reais, com peso e texturas mais semelhantes aos das mulheres.

Além disso, alguns modelos podem vir com um masturbador masculino, que pode ser inserido no local da vagina ou ânus da boneca e, assim, tornar a experiência muito mais intensa. Mas lembre-se que, se você quiser ter a sensação de sexo oral, precisa encontrar um modelo de boneca que realmente tenha este orifício, pois muito modelos não possuem.

Também é possível colocar bastante lubrificante, o que também faz a sensação se aproximar a de uma penetração anal. Se você acha a ideia muito estranha, saiba que, ao menos, é uma opção bastante segura, uma vez que o sexo anal envolve muitos perigos, como infecções e doenças sexualmente transmissíveis.

Quer um sexo anal mais real?

As bonecas infláveis são ótimas opções para quem quer fazer sexo anal ou vaginal. Mas é possível levar a experiência muito mais além com as bonecas eróticas de silicone. Elas possuem textura e peso semelhante aos naturais, além de terem seios com texturas quase reais.

O corpo de uma boneca erótica de silicone é realmente muito parecido com o de uma mulher real, por isso, ela leva as suas fantasias a um nível muito mais alto. Mas lembre-se sempre que, seja uma boneca inflável ou de silicone, você precisa ter muito cuidado com a higiene, principalmente se você ejacular dentro delas.

Basta ter o cuidado correto com a sua boneca inflável e você terá uma companheira para o sexo anal por muito tempo. Mas claro, se tiver a oportunidade, tente colocar seus desejos em práticas com uma mulher real.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!