Guia do Sexo Anal

Sexo anal com namorada: experimente uma nova forma de prazer

Por Redação Doutíssima 07/11/2014

Você está louco para fazer sexo anal com namorada mas ela nem deixa você terminar a proposta sem ouvir uma sonora negativa? Fique tranquilo, isso é normal e você não está sozinho. A maior parte das mulheres não se sente à vontade em falar sobre o tema e nem cogitam deixar o seu parceiro tornar esse desejo realidade.

O assunto ainda é tabu e precisa muito diálogo franco para convencê-la de que essa é uma forma de prazer muito gostosa. O que mais se houve é que é uma prática suja e dolorosa, mas esse tipo de problema só acontece se o sexo anal é feito de qualquer maneira, sem cuidado algum.

 

sexo anal com namorada

Confiança e carinho são fundamentais no sexo anal. Foto: iStock, Getty Images

 

Cuidados para o sexo anal com namorada

 

Sexo anal com namorada exige que vocês tomem alguns cuidados para se proteger de doenças e da dor. Usar camisinha durante a transa é essencial, pois a região do ânus é muito sensível e podem acontecer pequenas fissuras nas pregas anais, que causam dor e sangramento, prováveis fontes de contaminação.

O uso de gel lubrificante também é importante, pois ele facilita a penetração e a entrada do ânus, reduzindo consideravelmente o desconforto da mulher. E, talvez, a principal recomendação é a seguinte: não vá com muita sede ao pote. É a mulher quem guia a transa, não você.

Como agir quando ela topa

 

Ela topou e você está nas alturas. Mas calma lá. Não é só chegar chegando e pensar apenas na sua pronta satisfação. O sexo anal com namorada deve ser tratado com mais atenção, já que, se ela não gostar na primeira vez, dificilmente vai querer repetir.

Quando vocês estiverem bem à vontade na cama e dispostos a ter uma noite de prazer, vá com calma. Comece com uma gostosa preliminar, deixando-a bem louquinha. Depois vocês podem tentar algumas posições envolvendo sexo vaginal. Se a menina gozar, melhor ainda, pois ela fica mais relaxada e feliz, aceitando melhor a penetração por trás.

Sexo anal com namorada exige carinho

 

Quebrado o gelo do primeiro momento, em que você propõe o tema sexo anal com namorada, é hora de tentar convencer sua gata de que a penetração no ânus significa outro patamar no relacionamento de vocês.

E é justo pensar dessa maneira. Afinal, o sexo anal exige muito mais confiança da mulher no homem do que o clássico sexo vaginal. Mostrar para sua menina que ela pode confiar em você e que o sexo anal é uma nova fonte de prazer para o casal podem ser bons argumentos para fazer sua namorada trocar de ideia.

Seja franco com ela sobre o por que você quer fazer sexo anal com ela e jamais, mas jamais mesmo, faça alguma brincadeirinha boba, mesmo que seja pensando em quebrar o gelo. Meninas têm muito medo de sentir dor, de se sentirem submissas demais ou de se machucadarem na hora do sexo. Por isso, mostre que você é sincero e que a ama, assim fica mais fácil e natural fazer sexo anal com namorada.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!


Sites parceiros