Sexualidade

Veja como conquistar signo de Escorpião em 6 dicas

Por Redação Doutíssima 16/11/2014

Se o gato que você está afim é de Escorpião, só duas palavrinhas: boa sorte! Ô homem exigente este! Um escorpiano gosta de mulher sedutora, mas não gosta de ser seduzido. Aprecia a personalidade, mas quer mulher sensível e sentimental. Exige novidades na cama, mas quer uma gata conservadora.

Depois que você conseguir entender o que ele quer, o relacionamento tende a seguir firme e forte. Até lá, respire fundo e tente descobrir como conquistar signo de Escorpião.

como-conquistar-signo-de-escorpião

Exigentes, os escorpianos têm personalidade muito forte. Foto: iStock, Getty Images

Como conquistar signo de Escorpião: o que levar em conta

Antes de você investir tempo e energia nesta relação é preciso saber que o homem de Escorpião também é decidido, corajoso e tem muita força interior.

Ele gosta de ser o dominante em todas as circunstâncias, desde a escolha de onde sair no final de semana até na hora do sexo, além de ser extremamente ciumento. Se você tem personalidade forte, talvez este não seja um bom signo para se relacionar.

Veja 6 dicas de como conquistar signo de Escorpião

1. Seja poderosa, mas nem tanto

Os escorpianos adoram uma mulher de atitude, que sabe o que quer. Ter uma personalidade que não desponte dúvidas é vital para o relacionamento, mas vá com calma. Ele pode sentir o ego ameaçado. Por isso, seja uma mulher poderosa na vida – mas, com ele, nada de se impor.

2. Invista no bom papo

Uma das táticas mais efetivas em como conquistar signo de Escorpião é investir numa boa conversa. Um escorpiano sabe valorizar uma mulher que tem opinião sobre as coisas, que fala com segurança e usa o português de forma adequada. Além do mais, como gosta de poder, ele precisa de uma mulher a sua altura, não é mesmo?

3. Conquiste-o na cama

Um homem de Escorpião é explosivo e ardente na cama. Ele gosta de uma mulher que esteja a fim, como ele, de descobrir coisas, posições e lugares novos. O sexo com os nascidos sob este signo tende a ser surpreendente. Vale a pena investir na compra de um Kama Sutra – livro indiano que traz dezenas de posições sexuais e que apimenta qualquer relação.

4. Saiba lidar com o ciúme

Saber como conquistar signo de Escorpião talvez não seja tão difícil quanto saber como lidar com o ciúmes dele. Por ser decidido e dominante, o escorpiano tende a ser muito ciumento. E este pode ser um grande problema na relação.

5. Seja divertida

Um homem de Escorpião até pode gostar da seriedade, mas ele não resiste a uma mulher divertida, que ri de si mesma e que o faça rir. É claro que você não vai ficar contando piada ou fazendo palhaçada para que isso aconteça. Tem que ser ao natural.

6. Fidelidade acima de tudo

O homem de Escorpião não suporta ser traído e nem de pensar que está sendo traído. Para ele é o fim de qualquer relação, seja o nível que for. Por isso, se você está querendo saber como conquistar signo de Escorpião saiba que este é um dos signos que mais valoriza a fidelidade e a lealdade.