Sexualidade

8 Dicas de como seduzir um homem e deixá-lo caidinho por você

Por Redação Doutíssima 20/05/2014

Apaixonadas, interessadas ou apenas no jogo da sedução. Seja qual for o seu grupo, sempre passamos por um momento onde queremos conquistar um cara. Contudo, muitas vezes não sabemos como seduzir um homem e nos enrolamos todas. Você já pensou em como se comportar? Já imaginou o roteiro do seu filme de sedução? Sabe o que é fundamental pro cara ficar louco por você? Não?! Então veja dez dicas de como seduzir um homem já!

como seduzir um homem

 

Quer aprender como seduzir um homem? Então você deve…

 

…demonstrar ter a alto-estima elevada: Os homens adoram mulheres poderosas e decididas, que se amam e confiam em si mesmas. Mostre pra ele que você se ama acima de tudo, que nenhum defeito seu te impede de ser uma mulher maravilhosa! A mulher auto-confiante também é menos chata pois é menos insegura. Esta é a primeira lição de como seduzir um homem.

 

…cuidar muito bem da sua aparência: Por mais que você seja uma pessoa incrível, homens ainda se atraem primeiramente pela embalagem. Por isso, valorize-se também exteriormente. Cuide do cabelo, faça uma maquiagem que te agrade, use roupas que valorizam o seu corpo. Os homens adoram uma mulher bonita!

 

…usar salto alto: Homens também são muito sexuais. O salto alto faz parte do fetiche masculino. Então, quando precisar seduzir pra matar, não esqueça o salto. Mas essa dica não serve de nada se você não sabe andar de salto.

 

como seduzir um homem…exibir as pernas: Se você for sair com um cara e não saiba como seduzir um homem, comece pela roupa. Use vestidos, saias ou shorts, dependendo da ocasião, mas exiba as pernas. Essa dica também é válida para o dia a dia, espalhe charme e beleza com as pernas à vista.

 

…ter atitude: Não é só o homem que deve tomar as atitudes em um relacionamento. Principalmente quando entramos nas questões sexuais, os homens adoram quando a mulher toma a inciativa de esquentar o ambiente!

 

…valorizar seus pontos fortes: Destaque suas características físicas que mais goste através das suas roupas. Que tal valorizar o bocão com aquele batom vermelho?!

 

…aprender a dançar: Nas regras de como seduzir um homem, não pode faltar uma dança sensual. Não somente relacionada ao sexo, mesmo se vocês simplesmente saiam pra dançar, saber mexer o corpo da maneira certa te adiciona muitos pontos.

 

…elogiar o rapaz: Assim como as mulheres, os homens também gostam de receber elogios e ficar com o ego elevado. Elogie-o sinceramente sempre que puder.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

Poder de sedução: 7 Métodos e conselhos para excitar um homem com beijo

Como conquistar um amor e esquecer a solidão

Dúvida do leitor: Quais são os melhores lugares para paquerar?

De olho no mico! 5 Erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem

Sexólogo explica como alcançar o orgasmo seduzindo

Como paquerar na balada

Como seduzir no trabalho