Sexualidade

Agrade seu parceiro! Conheça a melhor posição para o homem

Por Redação Doutíssima 20/11/2014

Sexo é tudo de bom! Ainda mais se a gente faz com quem ama. Daí tudo fica melhor. Mas já pensou que poderia ficar ainda mais quente se você soubesse exatamente qual a melhor posição para o homem na cama?

Pode parecer difícil, mas não é. Basta que você se esforce um pouquinho para descobrir qual a zona erógena que mais dá prazer a ele. Você também precisa estar disposta a experimentar várias posições com seu gato.

melhor-posição-para-o-homem

Homens gostam de estar no controle da parceira na cama. Foto: iStock, Getty Images

Nada ruim, não é mesmo? Mas vá com calma, nada de querer praticar o Kama Sutra – famoso livro indiano que traz dezenas de posições sexuais – todo de uma vez! Experimente as opções e descubra a melhor posição para o homem.

Descubra qual a melhor posição para o homem na cama

– Papai e mamãe

Pode até parecer clichê, mas está é uma posição que de fato agrada muitos homens. Nela, a mulher fica deitada de costas e o homem a penetra pela frente. Ele consegue controlar os movimentos de vai e vem, exercendo domínio sobre a parceira, que chega ao orgasmo sem precisar fazer malabarismo na cama.

– Dominação de quatro

Com certeza, se essa não é a melhor posição para o homem, está entre as preferidas. Na dominação de quatro, a mulher fica de joelhos e o homem a penetra por traz profundamente. Ele ainda fica com as mãos livres para acariciar a parceira. A conotação animal e sensação de domínio total desta posição deixam os homens loucos de prazer.

– Profunda

Essa posição agrada tanto homens quanto mulheres, pois com ela é possível chegar a um orgasmo potente. Como o próprio nome já diz, profunda é a penetração provocada por esse movimento. Nele, a mulher fica por baixo do homem e eleva suas pernas, deixando-as em cima do ombro do parceiro.

É o homem quem controla o ritmo dos movimentos e garante uma boa “pegada”, talvez por isso possa ser considerada a melhor posição para o homem.

– Sexo anal

Fetiche na ala masculina, o sexo anal é muito desejado e pouco conquistado por eles. Como é uma posição que causa dor na parceira, muitas preferem não ceder às investidas do parceiro. Mas caso você esteja a fim de praticar sexo anal, tome alguns cuidados.

Use camisinha na hora do ato e bastante gel lubrificante. Peça ao seu parceiro que vá com calma, para você ir se acostumando. E, no mais, relaxe e aproveite o momento.

– Meia nove (69)

Essa, com certeza está no top 3 da melhor posição para o homem. O 69 dispensa preliminares, pois na verdade ele é a preliminar – pelo menos é o que eles acham. Nesta posição, homem e mulher ficam deitados em direções opostas e fazem sexo oral um no outro simultaneamente. O prazer é inevitável.

– De ladinho

Essa é outra daquelas posições que agradam tanto homens quanto mulheres. Nela, os dois ficam de lado na cama, mas o parceiro está por trás. Ele pode abraçá-la, tocar seus seios, dar beijos carinhosos em sua nuca e ao mesmo tempo penetrá-la ditando o ritmo que quiser.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!