Sexualidade

Descubra como melhorar o sexo em 8 passos

Por Redação Doutíssima 22/11/2014

Por melhor que seja, o sexo sempre pode ser aperfeiçoado e incrementado. Sim, é possível que seu desempenho na cama seja mais elogiado. Veja, a seguir, como melhorar o sexo em 8 dicas, que vão proporcionar a você mais qualidade de vida e também podem ser a chave para você sair da mesmice na cama, caso esteja no mesmo relacionamento há muito tempo. Preste atenção nas dicas e garanta o melhor sexo de sua vida.

como-melhorar-o-sexo

Algumas mudanças de atitude podem ajudar você a ter um sexo melhor. Foto: iStock, Getty Images

Como melhorar o sexo em 8 passos

1. Humor

Você pode nunca ter se dado conta, mas há como melhorar o sexo com bom humor. Apesar de exigir uma intimidade toda peculiar, o sexo também teu seu lado divertido. Por isso, se, naquela hora, alguma coisa não sai conforme o planejado, o mais adequado é saber rir da situação. Esta capacidade ajuda a aliviar a tensão que porventura estiver rondando a cama e é uma excelente maneira de se conectar ao outro.

2. Sexo não é castigo nem recompensa

Antigamente, existia uma conduta – errada, é claro – de que as mulheres deveriam recompensar seus companheiros por bom comportamento com sexo, e deixar de fazê-lo quando julgavam que seus parceiros fizeram algo errado. Hoje, já se sabe não há como melhorar o sexo sem que essa proposta seja deixada de lado.

3. Aceite-se

É fundamental que você esteja em paz com seu corpo. Acabe com os julgamentos acerca do que você gostaria que fosse diferente como seu peso ou forma. Se o seu parceiro a faz sentir-se mal com o seu corpo, o problema é ele.

4. Abra o jogo

A relação com seu parceiro tem de ser tão aberta a ponto de você poder dizer exatamente o que gosta e o que não gosta na cama. Esta sinceridade é fundamental e mostrará a ele como melhorar o sexo, que será prazeroso se houver confiança e segurança.

5. Via de mão dupla

É muito mais cômodo, para algumas mulheres, não dizer o que quer nem o que precisa, e a tendência é se contentar com o pouco que recebe. A preocupação em agradar não deve ser maior do que o que você quer dizer e externar. Você precisa bater pé e não abrir mão do prazer máximo.

Da mesma forma, precisa se preocupar em dar, ao parceiro, a satisfação que ele merece. Para descobrir como melhorar o sexo, você precisa querer ser o melhor para seu parceiro e saber que está tendo o mesmo retorno.

6. Varie nas posições

A sensação de monotonia pode ser quebrada com a variação de posições sexuais. Ouse, experimente um novo caminho para o prazer. Já pensou em consultar o Kama Sutra ou brincar com baralhos eróticos?

7. Banho a dois

Tomar banho com seu parceiro pode ser uma ótima maneira de mudar a forma como vocês enxergam o sexo. A exploração do corpo do outro com o toque da água e com a espuma pode sugerir deliciosas mudanças…

8. Sexo por telefone

como melhorar o sexo à distância? A resposta é sim. Experimente uma picante sessão de sexo pelo telefone. Inicie com mensagens de texto e depois mensagens de voz, até conseguir ligar e dizer tudo o que quer fazer e receber, mais tarde, na cama.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!