Sexualidade

Veja como conquistar signo de Aquário em 7 dicas

Por Redação Doutíssima 22/11/2014

Um aquariano sabe ser complicado. Este é um signo que adora pessoas e novas amizades. Falar sobre o que o deixa feliz e o que faz os outros se sentirem bem também faz parte da rotina dele. Essas características podem até passar uma impressão errônea do real sentimento dele por você.

Saber como conquistar signo de Aquário é saber como decifrar além das linhas apresentadas. Na verdade, a sua primeira interpretação sobre os sentimentos dele será equivocada. Pode ter certeza!

como-conquistar-signo-de-aquario

Aquarianos podem ser fisgados se você souber ganhar confiança. Foto: iStock, Getty Images

Um homem de Aquário não apenas não gosta, mas também não é muito chegado a se entregar por completo a um relacionamento. Para que isso aconteça, ele precisa estar 100% confiante de quem é a parceira e o que ela representa em sua vida. Isso nem sempre é fácil para ele decifrar.

Se você ainda estiver interessada em saber como conquistar signo de Aquário veja 7 dicas para isso e aproveite!

Como conquistar signo de Aquário

– Seja paciente

Como o aquariano tem dificuldade para entender os próprios sentimentos, provavelmente ele demorará a ver que está apaixonado por você. Por isso, seja paciente. Vá com calma e respeite o tempo que ele precisa. Se tornar uma boa amiga pode ser uma maneira de você ver que ele está apaixonado, mas ainda não se ligou.

– Fale de tudo um pouco

Saber como conquistar signo de Aquário é usar o colóquio a seu favor. O homem deste signo adora um bom papo e uma mulher que saiba conversar sobre os mais variados assuntos. Então, antes de vocês saírem para um chope ou uma pizza, informe-se do que acontece no mundo. E não esqueça: ele ama curiosidades!

– Entenda que ele é volúvel

Volúvel, o aquariano está sempre mudando – inclusive de relacionamentos. Se ele não sentir que você é a pessoa para que abandone os hábitos de solteiro, não há nada que possa fazer para convencê-lo do contrário.

– … mas não quando ama

Agora, se ele tiver a certeza de que você é a mulher da vida dele, vocês serão muito felizes. O aquariano, inconscientemente, busca por uma parceira para a vida toda. Ele só fica pipocando de galho em galho quando não a encontra nas primeiras tentativas.

– Seja fiel

Outra dica para como conquistar signo de Aquário é ser fiel. Um aquariano é leal e busca uma mulher exatamente assim. Ele não suporta mentiras nem ser passado para trás. Se você é o tipo de mulher que gosta de um segredo, troque de parceiro. Aquário não combina com isso.

– Trate-o bem, mas não seja “chiclé”

Aquariano ama ser bem tratado, acariciado e eventualmente até bajulado. Mas esqueça a ideia de ser um “chiclé” na vida dele. O homem deste signo não suporta mulher grudenta, que não tenha independência ou que seja ciumenta.

– Seja criativa

Tentar saber como conquistar signo de Aquário é tão desafiante quanto manter um relacionamento com este signo. Inquieto, ele não gosta de mais do mesmo. Pelo contrário. Adora coisas diferentes, passeios inusitados, comidas e culturas novas. Coloque a criatividade em prática!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!