Sexualidade

Sexo oral no primeiro encontro: tire suas dúvidas

Por Redação Doutíssima 26/11/2014

Ah, o primeiro encontro, tão cheio de dúvidas e frio na barriga. Não saber como agir e ficar com um pouco de vergonha faz parte. Depois de umas bebidinhas e muito papo, vocês já estão praticamente íntimos. E é aí que entra o tema sexo.

.

Há quem prefira pular fora, afinal, durante anos a etiqueta dizia que isso não é assunto para quem está se conhecendo. O fato é: o mundo mudou, as mulheres estão se sentindo mais independentes e livres para decidir o que querem ou não. Mas e se o papo for sexo oral no primeiro encontro?

.

Bem, você precisa estar segura sobre o assunto. Pode, inclusive, ser sua a iniciativa de “cair de boca”, literalmente, no gato.

.

sexo-oral-no-primeiro-encontro

Tabus sobre sexo envolvem também o sexo oral na primeira vez. Foto: iStock, Getty Images

.

Fazer sexo oral no primeiro encontro é decisão sua

.

Sexo oral ainda é tabu para casais já de tempo, imagina se não vai ser para quem está apenas se conhecendo. O grande segredo do sexo oral no primeiro encontro é se livrar de preconceitos e da opinião alheia. Quem interessa nesse momento são vocês dois.

.

E é a vontade de ambos que deve guiar as ações. Veja bem: a vontade dos DOIS. Se você não estiver se sentindo tranquila para fazer, não faça. Ele vai entender. O mesmo vale para você. Calma a periquita!

.

Muitos dizem que sexo oral no primeiro encontro é deselegante, que homem não gosta, que ele vai pensar que a mulher é vulgar, etc. Não é bem assim. Mesmo que vivamos numa sociedade machista, os homens mudaram. Eles sabem reconhecer uma mulher de valor, honesta e sincera. Se ele não é capaz disso, ele não merece nem beijo na boca, certo?

.

Bem, você decidiu que não passará dos limites, sem problemas. Deixe isso bem claro para o gato. Faça-o voltar para casa imaginando o que tem embaixo daquele lindo vestido!

.

Mas se você tem certeza que quer sentir aquele homem indo um pouquinho mais, aja com cautela. Não vai logo dando bandeira. Faça charme, instigue os desejos dele e guie-o ao lugar que você quer.

.

Sexo oral no primeiro encontro: fogo na relação

.

Lembre-se: fazer sexo oral no primeiro encontro pode dar aquela vontade de algo mais e vocês podem acabar praticando o Kama Sutra todo. Se a sua intenção é apenas deixar o moço subindo pelas paredes, não vá para um motel nem para casa.

.

O carro pode ser uma boa opção para você fazer um carinho delícia nele. Mas se certifique de que vocês estão em lugar seguro, que ninguém está olhando, essas coisinhas. Estacionar no pátio ou na garagem de casa pode ser uma alternativa.

.

Outro cuidado importante é com a prevenção. Sexo oral também transmite doenças, então, só pratique com camisinha. Sua saúde deve vir antes do tesão! Esse pode ser um momento bem interessante também. Você já pode colocar a camisinha com a boca ou ainda fazer uma massagem bem gostosa no seu novo amigo. Certo?

.

Se você ainda ficou em dúvida, a ciência dá uma mãozinha. Um estudo feito em Dublin, na Irlanda, mostrou que mulheres que fazem sexo oral no primeiro encontro têm 78,2% mais chances de ter um novo encontro com o mesmo homem. Àquelas que só ficam no beijo na boca, as chances são só de 9,7%. Tire suas próprias conclusões!

 

.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!