Sexualidade

Elas gostam de sexo oral também. Aprenda a dar prazer para a sua amada

Por Redação Doutíssima 24/11/2014

O sexo oral é uma parte muito importante das preliminares, e pode fazer uma mulher chegar fácil a um orgasmo. Muitos homens não costumam praticá-lo com suas parceiras, mas deveriam, já que, assim como eles, elas gostam de sexo oral. Embora não exista uma única maneira correta de fazer, porque as reações e preferências varial de mulher para mulher, há algumas orientações que é possível seguir para maximizar a experiência de sua parceira.

elas-gostam-de

O sexo oral pode ser o caminho mais rápido para o orgasmo feminino. Foto: iStock, Getty Images

Aprenda o que elas gostam de receber

O melhor conselho é a tentativa e erro – vá explorando e pergunte se ela está gostando. A outra é não tratar o sexo oral em sua parceira como uma moeda de troca – faça isso simplesmente para dar prazer a ela. Mas se você quer aprender algumas dicas sobre o jeito que elas gostam de receber sexo oral, confira abaixo.

Elas gostam de sexo oral – então pratique

Não tenha pressa

Você pode não ser o maior fã de fazer sexo oral, ou não sabe exatamente o que fazer, então você procura fazer rapidinho e acabar logo com isso. Mas elas gostam de quando você começa devagar, sem pressa. Beije seus lábios, pescoço e faça um caminho pelo seu corpo, até que conseguir beijar suas coxas.

Experimente obter contato dos olhos, tanto quanto possível, e posicione-se confortavelmente em uma maneira que você pode acariciar os seios de vez em quando. A ideia é excitá-la antes mesmo do sexo oral. Um pouco de provocação funciona muito bem.

Aumente a intensidade aos poucos

Quando você começa a beijar e lamber durante o sexo oral, você precisa começar no lado exterior da vagina. Isso fará com que os sentimentos sejam mais intensos. Não ir direto para o clitóris e ir construindo a intensidade do sexo oral pode proporcionar um orgasmo ainda melhor. A maioria das mulheres são muito sensíveis ao toque.

O clitóris, em particular, está cheio de terminações nervosas, por isso, se você ir direto ao ponto, pode até proporcionar um orgasmo, mas não um prazer intenso. Tente não se apressar em lamber o clitóris, mas quando o fizer, seja gentil – especialmente se ela não está totalmente excitada.

Seja criativo com a sua língua

Esta é a etapa que provoca mais dúvidas sobre o sexo oral feminino. Mas a verdade é que elas gostam de um movimento lento da língua. Se você não tem certeza de como fazer, é só movimentar a língua lentamente de cima e para baixo ou para os lados, ou uma mistura de ambos.

Se você mantiver sua língua estática e usar apenas a ponta, você está privando a sua parceira da parte mais suave de sua língua. Se você quiser chegar ao clitóris, use a sucção para dar uma sensação diferente. Algumas mulheres gostam disso, outras não.

Não se esqueça de suas mãos

Ao dar um sexo oral em uma mulher, use as suas mãos livres para adicionar um elemento extra. Se você é capaz de acariciar seu corpo e os seios durante o sexo oral, então ótimo. Você também pode usar uma mão para revelar a parte mais sensível do clitóris.

Não esqueça, neste momento, de ouvir as reações de sua parceira e, a partir daí, aumentar ou não o ritmo. Elas gostam de muitas mudanças durante o sexo oral, então não fique sempre na mesma posição e muito menos estimulando-a da mesma maneira por muito tempo.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!