Sexualidade

Provado cientificamente! O orgasmo é a melhor sensação do mundo. Você concorda?

Por Redação Doutíssima 16/04/2014

“Dê a ela o melhor orgasmo”, “12 segredos para melhores orgasmos”, “Como ter um orgasmo melhor?“.

O orgasmo é a melhor sensação do mundo.Provado cientificamente!

O orgasmo é a melhor sensação do mundo e ao falar em maximizar o seu prazer, as manchetes não economizam maneiras e dicas de como chegar lá. Revistas, sites e livros prometem-lhe constantemente ajudá-la a ter orgasmos, mais longos, mais intensos e múltiplos! O orgasmo é proclamado como a experiência mais cobiçada e orgástica do mundo, e nada parece ser mais importante.

orgasmo é a melhor sensação do mundo

Mas este é realmente o caso? O orgasmo é a melhor sensação do mundo mesmo?

 

Nossa sociedade é obcecada por orgasmos. Atingir o ponto G é supostamente a sensação mais maravilhosa sentida por um ser humano, derrubando todas as outras experiências, incluindo a relação sexual antes dessa reação incrível. Chegar em sua excitação sexual máxima pode ser fácil para alguns, e menos para outros, o que torna o fato de esperar pelo orgasmo ainda mais agradável.

Mesmo as pessoas que não são do tipo de dizer não a um orgasmo, especialmente ao melhor possível, é preciso avaliar a pressão que as pessoas concordam e sofrem para alcançá-lo. O orgasmo é a melhor sensação do mundo mas ele é simplesmente parte dos prazeres da vida, algo que as pessoas podem se lembrar quando só pensam em um orgasmo mais intenso, mais longo, ou pensam muito somente em chegar lá!

Então, da próxima vez que você se sentir frustrada com a sua pesquisa deste ponto máximo de prazer, ou se sentir pressionada pelas manchetes que você cruzar por aí, lembre-se de que a vida oferece muitas outras experiências tão maravilhosas quanto. Estes exemplos abaixo mostraram-se ainda mais simples, mais suave e mais facilmente realizáveis, como:

1. Uma boa risada

Se a intimidade sexual não fosse uma parte importante em um relacionamento a longo prazo, eu teria me casado há muito tempo com um dos meus amigos mais próximos e deixado para lá este negócio de que o orgasmo é a melhor sensação do mundo. Desde sempre, os amigos estão sempre nos proporcionando altas risadas que podem durar segundos ou parecerem durar para sempre.

2. O carinho de uma criança

Nada parece mais perfeito ou melhor do que ter seu filho perto aninhado em você, com a cabeça enterrada em seu pescoço. O mundo pára e torna-se em um lugar tranquilo cheio de amor.

orgasmo é a melhor sensação do mundo

3. Voltar a dormir

Quem nunca experimentou a sensação deliciosa que é acordar, ainda entorpecido pelo sono, só para saber que você pode voltar a dormir – até quando quisermos? Isto se torna ainda mais agradável quando você está quente sob o edredon.

4. Matar a sede

Nada melhor do que saciar a sede de água, especialmente quando o seu corpo exige. Você com certeza já experimentou isso em algum momento da vida e sabe como pode ser delicioso.

5. Mergulhar em um banho quente depois de enfrentar o frio

Talvez a melhor coisa de suportar as temperaturas baixas do lado de fora é poder se esquentar do lado de dentro logo depois. Um banho ou um mergulho na jacuzzi é a melhor maneira de restaurar o fluxo sanguíneo.

6. Receber uma assistência financeira imprevista

Seja por um aniversário ou férias, uma herança inesperada ou bilhete premiado encontrado na rua, receber um pouco ou muito dinheiro pode fazer você sorrir imediatamente. Devemos aproveitar essa extrema sensação de alívio, especialmente se o dinheiro vem em um momento crítico.

7. Sentir o seu parceiro das cabeças aos pés, pele contra pele

Apertar-se contra o seu amado, com uma sensação de intimidade nos braços do outro, é um daqueles raros momentos que nos fazem esquecer que o resto do mundo existe e que o orgasmo é a melhor sensação do mundo, afinal você não está precisando dele ali neste momento de felicidade plena.

orgasmo é a melhor sensação do mundo

8. Sensação depois de uma bom treino

Você alcança sua meia hora na esteira ou você bate o seu próprio recorde em uma maratona, empurrar seu corpo e desencadear endorfinas pode tornar-se viciante!

9. Aprender que a pessoa que você ama também te ama

E de repente, tudo parece estar encaixado em um mundo perfeito, quando duas pessoas dizem “eu te amo”.

10. Realizar um grande projeto

Se você acabou de terminar um grande projeto, obter o seu diploma, ou receber a oportunidade de uma vida, a alegria que vem com o reconhecimento de seu trabalho duro é a melhor adrenalina sempre.

 

Claro, nada é exatamente como um orgasmo e nem deve ser. Mas quando falamos de sensações e momentos intensos, é preciso catalogar os outros prazeres como menores em valor? Afinal, muitas palavras utilizadas para descrever estas sensações anteriores são muitas vezes utilizadas para falar de prazer sexual também. O prazer sexual tem muito em comum com as melhores coisas da vida.

Então, da próxima vez que você sentir a pressão de ter um orgasmo e enfiar na cabeça de que o orgasmo é a melhor sensação do mundo, lembre-se de que a vida oferece muitas formas de felicidade. A maioria delas não tem nada a ver com ser sexualmente ativo. E tenho certeza que você consegue acrescentar algo à lista acima.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

Cada vez melhor: orgasmo aumenta com a idade

5 Perguntas e respostas sobre: O orgasmo feminino

Carícias sexuais são uma chave para o orgasmo

Orgasmo feminino – Como chegar lá!

5 Posições que favorecem o orgasmo feminino

4 Dicas para potencializar o seu orgasmo

Clitóris: um botão mágico! Pesquisa mostra porque ele é tão importante

Ainda não leu? 

sexo selvagem

20 Dicas para ser boa de cama

25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cam

Como fazer uma massagem erótica

20 posições sexuais para apimentar sua hora H

10 Dicas especiais para as preliminares

Como excitar um homem com palavras

Como fazer Sexo selvagem

20 Dicas para ser boa de cama

10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cama

Como fazer uma massagem erótica

20 posições sexuais para apimentar sua hora H

10 Dicas especiais para as preliminares

Hora H: Falar ou não falar durante o sexo?

Como excitar uma mulher com palavras picantes

As 7 piores frases para dizer quando terminar um namoro 

Eu gosto de imaginar minha esposa com outro – o que fazer ?

 

Links úteis:Forum Beleza , Forum Gravidez , Forum Fitness, palavras, gravidez, massagem, posicoes, kama sutra, boa de cama, fazer ela gozar, aumentar seios, dicas homem, lubrificacao vaginal, fantasias, viagra feminino, dicas preliminares, frases cama, posicoes sexuais, masturbacao feminina, tutorial penis, sexo oral, prazer, sexualidade, Kama Sutra, Frases picantes, Dicas de cama, Massagem, Hora H, Fantasias, Preliminares,Forum Sexualidade