Amor e Sexo

Previsões para 2015: saiba como será o seu ano no amor

Por Redação Doutíssima 27/12/2014

Mais um ano está terminando, e outro novinho em folha está por começar. É nessa época que todos começam a fazer suas previsões para 2015. Para que você receba o ano novo preparado, repleto de boas energias e ótimas perspectivas, separamos algumas das previsões para 2015 para cada signo, no campo do amor. Mas lembre-se que elas não justificam que você fique sentado, esperando acontecer. Vá à luta!

Previsões para 2015 no amor

previsoes-para-2015

Astrologia traz previsões para a nossa vida amorosa no próximo ano. Foto: iStock, Getty Images

Áries

O ariano, sedento por liberdade, pode ter um problema por conta dessa rebeldia no primeiro semestre do ano. O segredo será ouvir mais do que falar, controlar seus impulsos e focar na confiança. As previsões para 2015 indicam que os melhores meses para o amor serão março, junho, setembro, outubro, novembro e dezembro.

Touro

No próximo ano, o taurino fortalecerá seu relacionamento. Siga suas vontades, sejam elas de casar, ter filhos ou o que for. Para os solteiros desse signo, as previsões para 2015 indicam que esse será o ano do sucesso na conquista. Melhores meses: maio e junho.

Gêmeos

Para os solteiros, a vida amorosa será bastante agitada em 2015. Para os comprometidos, esse será o ano de concretizar seus sonhos com o parceiro. Porém, é importante manter-se centrado e ouvir a pessoa que tem ao seu lado. Melhores meses: janeiro a junho.

Câncer

Para os comprometidos desse signo, as previsões para 2015 indicam um primeiro semestre conturbado e repleto de cobranças. Depois de junho, tudo melhora, inclusive pode ser o momento de evoluir na relação. Nesse período os descomprometidos também terão bons momentos de conquista. Melhores meses: julho a dezembro.

Leão

O ano de 2015 será atípico para os nativos desse signo. Dessa vez, nada da instabilidade comum no relacionamento. Será o ano de apostar na diversão, em novas experiências, no romantismo e em novidades na relação. Os solteiros terão muita sorte nas paqueras.

Virgem

Um ano repleto de boas energias no amor de virgem. Os laços de seu relacionamento serão fortalecidos e propiciarão novos passos. Para quem está solteiro, aproveite este ano para fazer aquilo que sempre sonhou. Melhores meses: fevereiro, março e abril.

Libra

Este será um ano de muito amor, romantismo e paixão para o libriano. Em seu caminho, esteja preparado para mudanças como casamento e gravidez. Para os solteiros, prepare-se para encontrar seu grande amor. Melhores meses: janeiro a maio.

Escorpião

O ciúme característico do escorpiano deve fazê-lo sofrer no início do ano, levando a algumas crises. Mas a partir de fevereiro, o amor prevalecerá. Para o solteiro, é o ano de se despir de máscaras e mostrar quem realmente é. Melhores meses: maio e junho.

Sagitário

2015 é o ano para curtir deu relacionamento, fazer programas diferentes, viagens, surpresas e tudo que pode incrementar sua vida a dois. Se está solteiro, prepare-se para aventuras e paixões passageiras. Melhores meses: junho e julho.

Capricórnio

Esteja atento para não estragar sua relação com problemas profissionais. Embora esse ano favoreça o romantismo, cuidado para não cair na rotina. Já os solteiros devem fugir de romances proibidos e tomar cuidado para não cair em tentação. Melhores meses: agosto e setembro.

Aquário

Um ótimo ano para aproveitar diferentes momentos a dois. Portanto, viaje e inove na companhia de seu amor. Os solteiros terão muitas pessoas interessadas ao longo do ano. Aproveite cada momento. Melhores meses: entre julho e setembro.

Peixes

A parceria e intimidade de com seu amado estarão ainda mais fortes em 2015. Faça o que tiver vontade, inclusive oficializar sua união, se for o caso. Melhores meses: entre julho e setembro.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!