Amor e Sexo

Homem ousado: quando ceder à tentação?

Por Redação Doutíssima 21/02/2015

Um homem ousado é aquele que não tem medo de ir atrás do que quer e geralmente são irresistíveis. No jogo da sedução, na maioria das vezes, mesmo não existindo regras definidas, é sempre o homem que dá o primeiro passo. Mas um homem ousado pode fazer muito mais que isso, ele pode demonstrar o seu interesse de  outras maneiras e de forma explícita.

Não existem regras quando se trata de um homem com este perfil, tudo é muito claro, o que torna o jogo do amor mais confortável para o lado feminino. Se você está diante de um homem ousado, saiba como lidar com este tipo da espécie cheio de autoconfiança e veja também quando é a hora certa de ceder.

homem ousado

É possível passar de presa à predadora, aprenda a estar no comando. Foto: iStock, Getty Images

Como lidar com homem ousado

Quando um homem ousado parte para o ataque e você é a presa, é preciso muito cuidado. A audácia pode fazer parte da sua personalidade ou apenas ser uma forma de atrair as mulheres. O fato é que nunca se deve ceder na primeira investida neste tipo de homem.

Sabe por que? Porque você vai realmente ver se ele está interessado em você ou apenas quer se divertir aquela noite, e não importa com quem. Um homem ousado pode chegar perto de você, falar coisas que nunca ninguém disse ou até fazer algumas loucuras para chamar a sua atenção, mas procure não aceitar a paquera assim tão fácil, e tenha o controle da situação.

Aprenda a comandar o homem ousado

O homem ousado sempre comanda a hora da conquista, por isso, se sente seguro a dizer qualquer coisa para a pessoa que ele sente atração. Suas palavras doces e por vezes quentes podem fazer você nem pensar em mais nada, apenas em ter momentos inesquecíveis com este homem ousado.

No entanto, é interessante você entrar no jogo e conseguir ser muito mais do que apenas uma conquista. Toda mulher que sabe lidar bem com este tipo de situação pode se tornar o par ideal para este tipo de homem.

Ao invés de em um primeiro contato dar o seu número de telefone, pergunte se realmente ele tem interesse em você e lance o desafio de ele ligar para você mesmo sem você dar nenhum número a ele. Assim, ele se sentirá desafiado e terá que correr atrás de informações suas, mas se ele não for atrás disso, você vai saber que ele é apenas mais um conquistador.

Procure ser atenciosa, mas nem sempre disponível, já que isso pode ser a chave para conquistar um homem ousado.

Esperando a hora certa

Se você está realmente interessada e todas as atitudes deste homem ousado mostram que ele pode ser o que você está procurando no momento, não deixe de aproveitar.

Trate a sua ousadia com a mesma ousadia, se está a fim, não fique com vergonha ou receio de convidá-lo para sair. Saiba que estar ao lado de um homem ousado pode ser diferente e totalmente excitante e você não deve perder esta experiência.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!