Amor e Sexo

Saiba como funciona o aplicativo para rastrear namorado

Por Redação Doutíssima 19/02/2015

Você é do tipo namorada desconfiada? Pediu prova de amor ao amado e ele não sabe mais o que fazer para você confiar nele? Pois seus problemas têm solução. Agora você já pode acompanhar todas as ações do seu namorado enquanto está longe. Mas só por telefone. O aplicativo para rastrear namorado ainda é bastante polêmico, mas eficiente e gratuito.

 

aplicativo para rastrear namorado

Ferramenta mostra todas as mensagens e localizações do celular do parceiro. Foto: iStock, Getty Images

O rastreador de namorados passa as localizações por onde passou seu amado, as mensagens de texto que mandou e recebeu, e as chamadas feitas e recebidas. A informação é em tempo real e pode ser vista online.

O aplicativo rastreia localizações por GPS, acessa informações via SMS (sem a necessidade do uso de Internet) e dá a um usuário a opção de controlar todos os movimentos de outro. Tudo que precisa é instalar no aparelho a ser rastreado, o aplicativo para rastrear namorado.

Aplicativo para rastrear namorado é simples

 

Ele funciona da seguinte forma: o primeiro passo é instalar no aparelho do “alvo” o aplicativo. Nas configurações, é inserido um número de celular para onde serão enviadas as informações relativas à localização e ligações efetuadas pela pessoa que será rastreada. Então você vai ver o número de SMS que deve ser enviado para receber todos os dados.

O funcionamento do aplicativo para rastrear namorado é bem simples, (se enviar mensagem para o rastreado com o número 1234, recebe a localização dele, se mandar 4231, chegam informações sobre ligações, feitas e recebidas).

Mas você precisa se preparar para a quantidade de mensagens recebidas diariamente, caso a pessoa que está sendo rastreada fale muito no celular ou se movimente demais durante o dia.

O lado ruim, e este vai fazer muita gente desistir da brincadeira, é que não há como usar o aplicativo para rastrear namorado no modo escondido. Então, caso você esteja em busca de uma maneira sorrateira e escondida de investigar o seu amado, para quem ele liga, quem liga pra ele e por onde ele anda, é melhor buscar um outro programa.

Acordo para usar aplicativo para rastrear namorado

 

 

Além do aplicativo ficar visível para o rastreado – que saberá de tudo que está sendo enviado ao outro -, ele ainda pode ser desinstalado a qualquer momento. Por isso, a recomendação é de que o aplicativo para rastrear namorado seja utilizado em comum acordo pelos dois.

Outra consideração a fazer é que, uma vez que o aplicativo precisa do consentimento de ambos, se o rastreado tiver alguma atitude suspeita, para burlar o rastreamento poderá, simplesmente, desinstalar o aplicativo. Difícil vai ser explicar o porquê desta ação.

A única coisa que o GPS não vai lhe informar, é o que o coraçãozinho dele está sentindo. Avalie também se esta é uma boa ideia, caso o rastreamento seja por desconfiança, uma vez que este tipo de sentimento abala e pode até acabar com uma relação.

Desconfiança e insegurança podem até significar o medo de perder alguém. Por outro lado, este medo de perder pode ser, por determinadas atitudes, o “tiro no pé”, que vai arrancar de vez a pessoa amada do seu lado.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!