Amor e Sexo

Beijo roubado é mais gostoso?

Por Redação Doutíssima 21/02/2015

Quem nunca surpreendeu, ou foi surpreendido, com um beijo roubado? Ganhar um beijo sem aviso pode ser uma forma muito prazerosa de uma das coisas mais gostosas da vida: beijar. Não é por outro motivo que, segundo a crença popular, o beijo roubado é muito mais gostoso.

Você sabia, porém, que existem alguns fatores que podem prejudicar um beijo e até mesmo fazer com que ele não aconteça? Ou que o efeito surpresa do beijo pode acabar com alguns empecilhos para que o casal se entregue a um beijo sem pensar no depois? Se você quer saber mais sobre um beijo roubado, veja como é possível fazer isso e  por quê ele é mais gostoso.

beijo roubado

A surpresa e a expectativa intensificam o momento de intimidade Foto: iStock, Getty Images

Sensações de um beijo roubado

O beijo roubado é muito mais gostoso por ser inesperado, surpreendente. Quando você está afim de uma pessoa, e já sente que existe algo especial acontecendo, tudo o que falta é um passo, ou um beijo, para que uma relação vire algo a mais.

Por exemplo, você está saindo com um cara faz algum tempo e sente que ele é tudo o que você sempre quis, porém, ainda não rolou um primeiro beijo e tem medo de que ou ele não queira que o relacionamento de vocês evolua ou tem medo de dar o primeiro passo.

Por isso, um beijo roubado, ou seja, aquele que acontece sem aviso e sem preparação, pode ser uma forma de quebrar o gelo e esquentar as coisas entre vocês.

Por que ele é mais gostoso? Porque pode ser muito mais relaxante receber um beijo quando menos se espera do que realmente ficar imaginando qual é o momento certo e se é correto dar o beijo. Muitas dúvidas podem até impedir que o beijo aconteça.

Como dar um beijo roubado

Se você gosta de uma pessoa e sente que ela nunca irá tomar a inciativa e beijar você, não existe nada de errado em roubar um beijo. Apenas procure saber se você tem algum tipo de intimidade com ela, e que é isso que ela realmente quer.

Mas é importante saber que um beijo roubado vai ser gostoso à medida em que as duas pessoas o desejarem, embora só uma demonstre claramente. Do contrário, é beijo forçado. E não é nada legal.

Quando você sente que a pessoa que você está saindo quer beijar você, tanto o quanto você quer beijá-la, procure o momento certo para um beijo roubado. Quando, durante a conversa, houver aquela pausa ou quando o papo não estiver mais fluindo, olhe nos olhos do outro e procure dar um primeiro beijo carinhoso.

Não precisa atacar com um beijo ardente, mas um “selinho” pode ser uma boa forma de começar. Depois, olhe novamente em seus olhos e veja se ela está retribuindo este desejo e a envolva novamente em um beijo, mas agora sem limites e da maneira que acharem mais conveniente.

Este momento inesperado pode ser uma forma de ter um dos melhores beijos da vida, já que não existe nenhum momento para pensar em qualquer tipo de consequência, apenas no prazer do beijo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!