Amor e Sexo

Pegada forte: por que ele tem que ter?

Por Redação Doutíssima 23/02/2015

Toda a mulher gosta de um homem que é romântico e carinhoso, do tipo que manda flores e gosta de ver filme abraçadinho. Mas isso não é o suficiente para uma relação dar certo. Ter uma pegada forte é requisito essencial para muitas, que trocam uma rosa por um beijo bem dado.

pegada

Mais que atitude na cama, o homem com pegada também é ambicioso em outras áreas da vida. Foto: iStock, Getty Images

A importância da pegada

Saiba porque ter pegada é tão importante em um relacionamento, aprenda a despertar seu lado mais primitivo e comprove o quanto faz bem para a relação.

1. Desejo

Um homem com pegada infla o ego de qualquer mulher, que se sente desejada e irresistível. O principal momento que vai definir se você tem ou não é sua primeira aproximação. Não se intimide e se apresente dizendo a que veio. Sua atitude e confiança deixarão a mulher no mínimo curiosa pelo que você tem a oferecer.

2.Confiança

Depois de apresentar sua pegada, com todo seu charme e confiança, será necessário provar e, para isso, você não deve ter medo de agir impulsivamente. Saiu com sua namorada e ficou com vontade de dar uma rapidinha no banheiro ou sair daquela festa chata para que vocês possam se divertir juntas?

Não deixe passar e veja se ela está afim. No dia a dia você pode demonstrar sua pegada dando aquele beijo quando chega em casa do trabalho. Não precisa ser somente na hora do sexo. A atitude pode ser demonstrada em cada momento, em níveis diferentes, mas sempre marcantes.

3 .Prazer

Todas as mulheres querem uma vida sexual prazerosa e divertida e somente quem tem pegada pode oferecer isso. Ela espera que você demonstre toda essa atitude na cama, como um bom macho alfa. Não seja tímido ou espere por ela fazer tudo, ou então ela não precisara de você. Brinque com as posições, as carícias e aproveite para demonstrar seu desejo por cada parte do corpo dela.

4. Segurança

Homens com pegada forte não fazem o tipo delicado, pelo menos é o que as mulheres esperam quando escolhem um tipo mais rústico. Isso porque elas se sente seguras, com alguém capaz de protegê-las.

Não precisa sair por aí batendo em pessoas sem motivo, cuspindo no chão ou arrotando, mas pode defender sua namorada dos perigos, como o bom super heroi que toda mulher procura.

 

5. Futuro

A pegada de um homem também passa outra mensagem para ela. Assim como se esforça para conquistar a mulher que quer, também vai conquistar o mundo, em todas as áreas e ser bem-sucedido.

Nenhuma mulher quer como companheiro alguém que não corre atrás dos objetivos. Mas elas se admiram com homens que são ambiciosos e só param quando chegam lá.

6. Guia

As mulheres independentes, que são bem resolvidas e donas do próprio nariz, procuram homem com pegada por um motivo, para serem conduzidas.

É do seu lado que ela poderá relaxar e ser guiada, por isso não hesite, não só nas relações sexuais, mas na vida. Não esqueça de que ter pegada não é só ser instintivo. Às vezes, ela vai precisar de você para dar um colo e garantir que vai ficar tudo bem.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!