Amor e Sexo

Aprenda como sentir prazer com novas posições sexuais

Por Redação Doutíssima 13/02/2015

O sexo é um tema em constante atualização, nunca há sentenças e as pessoas querem sempre inovar, principalmente, para evitar a rotina da vida entre quatro paredes. Mas para isso você não precisa subir no telhado e se jogar sobre o parceiro na piscina, tampouco exibir posições de contorcionista. Você sabe como sentir prazer e vai saber como proporcioná-lo.

como sentir prazer

O novo pode até ser o convencional revisitado, veja como variar. Foto:iStock, Getty Images

Mas, saiba que é possível diversificar mesmo nas posições sexuais mais clássicas. Inovar é bom  e com a imaginação trabalhando a seu favor, sua vida sexual ganha novo fôlego. Confira algumas dicas e pense em sua próxima noite de sexo. Não será igual a nada feito antes!

Como sentir prazer com o tradicional

 

Surpreenda o seu amor com posições sexuais novas, isso pode apimentar a relação. Aproveite as dicas que seguem de como sentir prazer, com novas versões de posições tradicionais.

1. Cachorrinho contemporâneo

Como sentir prazer na posição cachorrinho? Nesta nova versão da conhecida posição, há maior poder de penetração, o que vai dar mais prazer ao homem. Na versão tradicional, a mulher fica de quatro com mãos e pés apoiados na cama. O parceiro fica com os joelhos apoiados na cama, atrás dela.

Na versão contemporânea, a mulher apoia-se nos cotovelos, ao invés das mãos. Com a alteração no ângulo a penetração fica mais fácil para o homem e os pulsos não ficam cansados.

2. O Missionário

 

Na versão tradicional o homem fica em cima da mulher (cara a cara). Comece desse jeito, mas coloque as pernas dela entre as suas e tente ficar um pouco mais para frente. Esta posição permite que a coxa do homem friccione o clitóris dela a cada penetração.

Nesta posição o casal deve apertar as pernas nas do outro para que a vagina fique mais apertada e a fricção seja maior. É neste momento que os dois percebem como sentir prazer de uma maneira diferente, numa posição quase tradicional.

3. Mulher por cima com estimulo extra no clitóris

 

O homem fica embaixo e ela em cima. Ele dobra os joelhos em direção ao teto e mantém as solas dos pés totalmente apoiadas no colchão. Ela coloca uma perna do lado de fora da coxa do homem e a outra entre as pernas dele.

Nessa posição a mulher tem o controle da profundidade e ângulo da penetração. E ainda permite que a mulher esfregue o clitóris no osso púbico do homem.

4. “Cowgirl” com as pernas dele dobradas em forma de diamante

 

Na posição original, a mulher fica por cima, de costas para seu parceiro, inclinando as costas para trás em cima dele. Na nova versão, o homem deita de frente com as pernas dobradas e apenas as solas dos pés tocando o colchão. Seus joelhos devem cair um para cada lado. A mulher ficará em cima dele, de costas, inclinando o corpo para trás.

5. Cachorrinho, com as pernas dela ao redor do quadril dele

 

Permite uma penetração mais profunda, orgasmos mais fortes e uma visão completa do traseiro da parceira. A mulher deita-se de bruços na ponta da cama, com os quadris e pernas para fora.

O homem fica do lado de fora da cama e em pé com as pernas dela envolvidas nos quadris. A mulher se apoia apenas em um dos cotovelos, assim poderá estimular seu clitóris com a outra mão.

Na verdade, não importa como sentir prazer, ou como proporcionar, o importante é que a relação sexual saia da rotina, ainda que seja alternando os cômodos da casa onde ela ocorre.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!