Amor e Sexo

Dicionário do Sexo: conheça o ABC entre quatro paredes

Por Redação Doutíssima 20/02/2015

Dicionários nos salvam em muitas situações, não é mesmo? No sexo não é diferente. Um dicionário do sexo é perfeito tanto para descobrir coisas novas quanto para entender o que seu parceiro possa vir a sugerir na hora da transa.

Trocar ideias com o parceiro pode ser interessante, seja já entre quatro paredes ou especialmente durante conversas picantes. Para saber mais sobre os deliciosos significados que podem fazer parte do dicionário do sexo, separamos alguns “verbetes” que podem fazer diferença na sua vida sexual.

dicionario do sexo

Aprenda os significados das mais frequentes expressões do sexo. Foto: iStock, Getty Images

Termos mais comuns do dicionário do sexo

1. 69

Um termo muito comum no dicionário do sexo é o número 69, que se refere a uma posição que envolve ambos os parceiros, que dão e recebem sexo oral simultaneamente. Em geral, um parceiro fica deitado de lado em uma direção e o outro ao seu lado só que de cabeça para baixo, como no número 69. Para quem gosta de sexo oral é um prato cheio.

2. Anilíngua ou Beijo Grego

Apesar de muita gente não se sentir confortável diante deste comportamento sexual, onde a boca e/ou a língua de uma pessoa é utilizada para estimular o ânus do parceiro, a experiência pode ser muito prazerosa.

3.Beijo Francês

Um beijo de boca aberta em que uma ou ambas as pessoas usam a língua para jogar com a língua e os lábios do outro. Muitas pessoas gostam de beijo francês, e muitos não. Embora a maioria das doenças sexualmente transmissíveis não sejam passadas ​​através do beijo francês, é possível transmitir ou contrair herpes durante o beijo de língua.

4. Bondage

Este é outo termo muito usado no dicionário do sexo e você já deve ter ouvido falar nele algumas vezes, já que ele é muito comum, principalmente para quem gosta de praticar sexo com dominação e submissão. Este termo nada mais é do que, durante o sexo, amarrar o parceiro.

5. Cunilíngua

Este é um outro termo do dicionário do sexo que ninguém conhece por este nome. Este comportamento sexual é, nada mais nada menos, do que fazer sexo oral em uma mulher. Geralmente, ele é feito através do ato de lamber ou chupar o clitóris ou a vulva.

6. DP

O terno se refere à dupla penetração. Se você se pergunta como isso é possível, saiba que ela pode ser com um parceiro e um vibrador ou dois parceiros.

7. Espanhola

Este é um ato que pode ser muito incomum, mas também muito prazeroso. A espanhola nada mais é do que o estímulo do pênis com os seios. Basta colocar o pênis entre os seios e imitar uma penetração.

8. Felação

Este é outro termo relacionado ao sexo oral, mas desta vez o sexo oral em um homem.

9. Mènage a Trois

No dicionário do sexo, esta expressão francesa se refere a 3 pessoas que têm sexo juntas, ao mesmo tempo. Este é uma das fantasias sexuais mais comuns, principalmente para os homens.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!