Dieta

Conheça dicas de dieta da musa fitness Carol Magalhães para retornar das férias com ânimo

Por Redação Doutíssima 26/02/2015

Musa fitness e seguida por milhares no Instagram, Carol Magalhães tem um dos treinos e dietas mais desejados pelas mulheres. Exibindo basicamente nenhum percentual de gordura, Carol pesa 50 quilos e mede 1,67m e já foi alvo de críticas por ser muito magra.

Carol Magalhaes

Evitar álcool e praticar exercícios podem ajudar a perder peso após as férias. Foto: Reprodução, Instagram

Ela alega que tem metabolismo acelerado e que chega a perder 1.250 calorias por dia. Até mais do que isso quando os treinos são puxados.

 

Por isso, a gata mantém uma dieta hipercalórica, o que não é indicado para quem busca a perda de peso, ainda mais depois da comilança das festas de final de ano, férias e Carnaval.

 

Carol Magalhães também corre atrás do peso 

 

Não são apenas os meros mortais que pisam na jaca durante as férias, as musas também. Carol Magalhães afirma abusar das calorias no período de festas e descanso com a família, por isso também precisa correr atrás do prejuízo.

 

Para isso, a top mantém uma alimentação balanceada, pobre em carboidratos e rica em frutas e verduras. Além do mais, quando bate aquela vontade de comer um doce, ela faz o que chama de “substituição esperta”. Ou seja, no lugar de comer chocolate, come tâmaras.

 

Os exercícios também entram em carga máxima. Carol Magalhães conta que tem uma rotina de atividades bem variadas e alternadas. Cada dia da semana tem um exercício estabelecido. A musa pratica ballet fitness, musculação, ginástica funcional e corrida.

 

Suco verde e café da manhã de Carol Magalhães

 

Carol Magalhães também é adepta dos sucos detox. A musa bebe diariamente um copo de suco como desjejum.

 

O suco leva água de coco, couve-folha e gengibre, ingredientes que ajudam na hidratação, regulação do intestino e ainda promovem a aceleração do organismo. Como café da manhã e pré-treino, a gata gosta de comer açaí com frutas, fonte de energia e fibras.  Veja a receita completa:

 

1. Suco Verde

Ingredientes:

Água de coco

Maçã verde

Couve-folha

Salsão

Meio limão espremido

Gengibre

Gelo

 

Modo de Preparo:

Bata tudo no liquidificador e beba gelado. Para quem prefere doce, o que não é indicado, use mel, e não açúcar. O ideal é beber sem coar, mas caso ache melhor, coa até se acostumar com o gosto.

 

Dicas rápidas para seguir a rotina da musa

 

Cada pessoa tem um biótipo e é importante respeitar isso. Além de tudo, você deve procurar a orientação de um nutricionista.

Você até pode desejar ficar com o corpo da Carol Magalhães e usar o cardápio e a rotina de treinos da musa para perder peso depois das férias, mas não exagere. Veja cinco dicas rápidas para seguir os ensinamentos de Carol:

 

1. Carboidratos

Corte o carboidrato à noite, pelo menos, até desinchar.

2. Limão

Faça uma mistura de água com limão espremido e beba até três litros do liquido por dia.

3. Aeróbicos

Foque nos exercícios aeróbicos durante as primeiras semanas da volta das férias.

4. Álcool

Evite o consumo de bebida alcoólica.

5. Suco verde

 

Tome suco verde preparado na hora todos os dias pela manhã, em jejum.

6. Guloseimas

Não se renda à tentação dos doces.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!