Relacionamento

Simpatia para arrumar namorado: conheça 5 opções para entrar em um relacionamento

Por Redação Doutíssima 27/02/2015

Há quem use os recursos de simpatia para arrumar namorado, tamanha tem sido a dificuldade para encontrar alguém especial. Se você acredita que uma força maior ou um santo pode te ajudar, que tal aproveitar o Valentine’s Day, ou dia de São Valetim?

 

simpatia para arrumar namorado

As simpatias são formas de pedir ajuda para conquistar algo com fé e crença. Foto: iStock, Getty Images

 

Comemorada no dia 14 de fevereiro, a data é semelhante ao nosso dia dos namorados, e São Valentim é tão casamenteiro quanto o nosso Santo Antônio. Aproveite a energia positiva deste dia e peça uma ajuda divina.

 

Fé e atitude para simpatia para arrumar namorado

 

Existe uma infinidade de opções de simpatia para arrumar namorado, mas nenhuma dará certo se você não acreditar.

Além disso, não vai funcionar, principalmente, se não fizer por merecer a pessoa que você quer conquistar. Ame-se, seja gentil, positiva e bem-humorada. Isso funciona mais do que qualquer simpatia.

 

5 sugestões de simpatia para arrumar namorado

 

Se você está pensando em recorrer aos efeitos das simpatias, confira algumas que separamos.

 

1. Incenso de alecrim

Esta simpatia para arrumar namorado prevê que você use incenso de alecrim em seu quarto e depois faça a seguinte oração de joelhos: “Anjos do amor, ajudem-me! Façam com que o meu coração solitário encontre a felicidade hoje à noite!”.

Assim que concluir esta oração, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo, nesta ordem. Ao final, sopre as cinzas do incenso pela janela. Mantenha segredo!

 

2. Velas

Compre três velas, uma amarela, uma azul e uma cor-de-rosa. Escreva o nome do seu amado num papel branco e coloque embaixo de um prato branco com as três velas, uma do lado da outra, em cima. Acenda. Quando elas queimarem por completo, jogue tudo no lixo, inclusive, o prato.

 

3. Café

Escreva o nome do paquera em um papel em branco e coloque dentro de um copo com uma colher de pó de café. Em um local onde ninguém veja, deixe o copo por três dias.

No quarto dia, jogue tudo no lixo, longe de casa. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo que o seu amor se apaixone por você.

 

4. Rosa e sal

Esta simpatia para arrumar namorado deve ser feita em uma sexta-feira qualquer. Em um copo cheio d’água, acrescente três pitadas de sal e uma rosa vermelha.

Deixe a flor por dois dias dentro do copo e, no terceiro, despeje a água do copo no seu corpo, do pescoço para baixo, durante o banho. Repita três vezes a frase: “Santo Antônio, mande um Antônio para mim”. Jogue a rosa no lixo.

 

5. Canela

Já esta simpatia para arrumar namorado deve ser feita em uma sexta-feira de Lua Cheia. Descalça, coloque seu pé sobre uma folha de papel e faça o contorno com uma caneta vermelha.

Dentro do desenho do seu pé, escreva 21 vezes o nome do homem que você quer conquistar. Jogue canela em pó por cima e repita 21 vezes: “Você diz que é difícil, mas difícil você não é. Antes de dar 21 dias, você estará no meu pé!”.

Deixe a canela em pó durante uma noite sobre o desenho. Ao amanhecer, jogue a canela num vaso de flores e use o desenho como palmilha por dois dias. Depois, jogue tudo fora.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!