Relacionamento

Veja como arrumar uma namorada em 4 dicas

Por Redação Doutíssima 27/02/2015

Se você está atrás de um relacionamento sério, alguém para chamar de meu amor, precisa saber como arrumar uma namorada de um jeito original e sincero. Esqueça aquelas táticas de balada e cantadas sem graça.

 

como arrumar uma namorada

É preciso pensar no que você deseja antes de entrar em um relacionamento sério. Foto: iStock, Getty Images

 

Tenha em mente que ser engraçado é algo que as mulheres gostam, elas adoram quem as faça rir, mas não seja abobado, como se tivesse nove anos. A lém do mais, você nunca sabe o que a garota pensa de você. E, se a primeira impressão é a que fica, é melhor não arriscar.

 

Como arrumar uma namorada após fama de galinha

 

Quando se é jovem, é normal não querer um relacionamento sério. Um dos lemas dos homens, principalmente na adolescência e no início da fase adulta, é quanto mais, melhor.

 

Mas pegar todas e não querer compromisso pode não pegar bem quando se quer saber como arrumar uma namorada. A máxima de que cuidar da reputação é a melhor saída é válida nesses casos, ainda mais se a gata que você está  de olho sabe da sua fama. Conquistá-la vai ser jogo duro.

 

Veja 4 passos para como arrumar uma namorada

 

No próximo dia 14 de fevereiro, é comemorado nos Estados Unidos e na Europa o Valentine’s Day, ou Dia de São Valetim. A data para os gringos equivale ao nosso dia dos namorados e tem sido lembrada por muitos casais brasileiros.

 

Se até lá você não descobrir como arrumar uma namorada, não tem problema. A gente separou quatro dicas para te ajudar em todas as situações.

 

1. É mesmo hora de um relacionamento sério?

 

Esta é uma pergunta que tanto homens quanto mulheres devem se fazer antes de querer entrar em um compromisso.

 

Não tem motivo de descobrir como arrumar uma namorada se a sua vida, no atual momento, não permite uma única pessoa ou seu ritmo de trabalho fará com que você não dê atenção à ela. Por isso, pense bem se você quer entrar em uma relação séria, ela exigirá de você 100%.

 

2. Procure nos lugares certos

 

Não adianta você querer uma namorada religiosa, por exemplo, e tentar encontrá-la num baile funk. O exemplo foi ao extremo, mas é isso mesmo.

 

Você deve ir a lugares onde as pessoas que frequentam estão mais de acordo com aquilo que você quer. Tudo bem, que, às vezes, a vida surpreende, mas não é sempre.

 

3. Fique ligado aos momentos

 

Saber como arrumar uma namorada também é estar ligado ao que acontece ao redor. A mulher que irá alegrar a sua vida pode aparecer no supermercado, padaria, jogo de futebol, janta na casa de amigos, enfim, em qualquer lugar.

 

Mas não dá para ficar neurótico, pensando que toda a mulher que você achar bonita e sorrir pra você será sua nova namorada.

 

4. Como fazer a pretendente virar namorada

 

Se você quer que sua pretendente vire sua namorada, não chegue logo pedindo ela em namoro se as atitudes da moça não mostram que é isso que ela quer. Nesses casos, o ideal é ir mostrando sutilmente quais as suas intenções, sem cobrança.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!