Sexualidade

Quer fazer sexo na piscina? Confira 5 dicas quentes

Por Redação Doutíssima 03/05/2015

O desejo de fazer sexo na piscina é bastante comum. Afinal, fazer amor em lugares inesperados sempre pode dar ao relacionamento aquela apimentada que faltava.

Quando as coisas começam a esquentar entre um casal, é difícil definir uma hora e um lugar. Por isso, se esse momento for na piscina, desde que vocês estejam em um local privado, não há problema. Porém, é preciso ter alguns cuidados para fazer sexo na piscina. Conheça a seguir os principais.

sexo-na-piscina

Invista na lubrificação e busque uma posição confortável para essa descoberta. Foto: iStock, Getty Images

Sexo na piscina é seguro?

Fazer sexo na piscina pode não ser tão sexy na vida real como parece na TV ou no cinema. Há três questões a serem consideradas: lubrificação, irritação e infecção.

 

A água da piscina provavelmente vai lavar a lubrificação natural da mulher e, ironicamente, é capaz de deixar o local seco. Com isso, a relação sexual torna-se muito mais desconfortável.

 

O nível de produtos químicos adicionados à agua também pode ser um complicador. É possível que o cloro, por exemplo, seja irritante para a vulva e vagina, causando inchaço, coceira e queimação.

Por outro lado, se você estiver em uma piscina que não foi devidamente clorada, existe o risco de uma infecção devido à presença de micróbios na água.

5 cuidados para fazer sexo na piscina

Mas se fazer sexo na piscina é a sua fantasia, não desanime. Ao adotar alguns cuidados básicos, é possível garantir um sexo seguro e confortável na piscina. Veja algumas dicas que podem ajudar:

 

1. Use lubrificantes

Muitas pessoas cometem o erro de pensar que não precisam de lubrificação porque já estão na água. No entanto, como a água da piscina é capaz de lavar a lubrificação natural de uma mulher, será preciso uma ajuda extra. Ter um lubrificante de silicone, que não irá se dissolver na água, é uma boa solução para esse inconveniente.

 

2. Comece na parte rasa da piscina

Se você nunca fez sexo na piscina, o ideal é começar pelo lugar mais fácil, ou seja, na parte rasa da piscina. Esse local, assim como a escada ou a borda, permite que você se concentre exclusivamente no sexo.

 

3. Melhores posições

Na água, é possível testar uma grande quantidade de novas posições. Por exemplo, um parceiro em pé enquanto o outro parceiro envolve os pés em sua cintura.

Entretanto, para quem está se aventurando pela primeira vez na água, isso pode ser um pouco complicado. Nesses casos, é mais recomendável tentar uma posição no melhor estilo “carrinho de mão”, onde a mulher deve deitar de bruços na borda da piscina e o homem fica em pé, dentro da água, de frente para ela.

 

4. Tire vantagem de ser leve

Como a água dá a impressão que ambos os corpos são muito leves, vocês serão capazes de fazer movimentos que normalmente não seriam possíveis fora da água. Ser capaz de fazer diferentes e divertidos movimentos é uma das melhores vantagens de tentar o sexo na piscina.

 

5. Tome um banho depois do sexo

A diversão continua mesmo após o sexo quente na piscina. É importante tomar um banho depois de ter tido relações sexuais na água. Assim, você lava quaisquer produtos químicos que são deixados em sua pele. Isto é especialmente importante para a mulher, para que ela se mantenha longe de infecções em sua vagina.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!