Sexualidade

7 sinais de que um homem gosta de você. Aprenda a identificar quando ele quer algo mais!

Por Redação Doutíssima 01/06/2014

Nem toda mulher tem o sexto sentido aguçado quando o assunto é detectar se o cara está a fim. Muitas vezes rola uma paquera discreta e a menina não percebe. Às vezes você pode estar interessada por um cara e não consegue perceber se ele corresponde. Por isso, valem algumas dicas para você detectar alguns sinais e finalmente saber se um homem gosta de você.

homem gosta de você

 

Fique atenta a esses 7 sinais de que um homem gosta de você

 

1. Ele quer seu amigo. Um rapaz interessado precisa se aproximar da menina, ele quer ter contato cotidiano com ela e, para isso, nada melhor do que começar uma “amizade”, ou pelo menos ter esse pretexto para se aproximar sem medo. Esse pode ser o primeiro sinal de que um homem gosta de você, então fique atenta!

2. Quando rola um segundo encontro. Se você saiu ou encontrou com um rapaz e não deu pra saber o clima que ficou, espere para ver se rola um segundo encontro. Se ele te liga convidando pra um café, um passeio ou algo ainda mais simples, quer dizer que ele se interessou. Se ele passar horas te esperando em algum lugar que você frequenta só para ter um encontro “ocasional”, fica ainda mais na cara de que um homem gosta de você.

3. Ele se interessa pelo que você fala. Pode ser que vocês estejam em um grupo de pessoas. Não importa o que você esteja falando, ele é todo ouvidos. E ele vai demostrar que se interessa pela sua opinião, fazer perguntas..

homem gosta de você4. Ele é cavalheiro e adorável. Quando um homem gosta de você, ele tenta te agradar de diferentes maneiras. Ele vai te elogiar sempre que puder, elogios as vezes tão simples que não percebemos. O rapaz também costuma ser mais gentil, cavalheiro e até mesmo oferecer presentinhos.

5. Ele precisa te tocar. Seja no braço, no ombro ou mesmo um aperto de mão, é diferente e ele precisa disso. Quando um homem gosta de você ele busca o contato de pele com pele de alguma maneira.

6. Ele não reage bem quando você fala de outros homens. Repare na reação dele quando você menciona outros rapazes. Ele fica desconfortável, deixa de sorrir?

7. Ele conta mais do que você perguntou. Ele quer fazer com que você saiba da vida pessoal dele mesmo que você nunca tenha perguntado. Ele te diz que terminou um namoro, que está solteiro, etc. Isso só acontece quando o rapaz está interessado.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

Como saber se ele está afim de você? Confira essas 6 dicas imperdíveis

Como deixar claro que você está interessada (o)

Dúvida do leitor: Quais são os melhores lugares para paquerar?

Como homens e mulheres utilizam a linguagem corporal na hora da paquera

Como paquerar na balada

7 Dicas para não fazer feio no início do namoro

Como evitar a encanação no começo do namoro