Moda

Confira o look das famosas nos primeiros dias do Rock in Rio

Por Redação Doutíssima 21/09/2015

Como em todo evento badalado, o primeiro fim de semana do Rock In Rio (RiR) 2015 reuniu várias carinhas conhecidas, que compareceram ao Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, para acompanhar os grandes shows do festival. O look das famosas, é claro, chamou a atenção.

Se você é ligada em moda, sabe que os festivais de grande porte são uma verdadeira fonte de inspiração para os mais diversos estilos. Afinal, para curtir desde um bom rock’n’roll até um pop dançante, o outfit é parte importante da vibe. Sem falar que, ao prestigiar grandes artistas, nada melhor do que desfilar um visual poderoso.

look das famosas doutíssima instagram reprodução bruna marquezine rock in rio

Celebridades  como Bruna Marquezine (D) arrasaram em produções para o festival. Foto: Instagram, Reprodução

 

Confira o look das famosas

Mas, afinal, quais foram as celebs que marcaram presença no primeiro fim de semana do RiR? A lista é longa e, por isso, vale a pena conferir os looks que se destacaram em cada um dos três primeiros dias do festival:

1º dia – Pop rock

A abertura do Rock In Rio atraiu cerca de 85 mil fãs à Cidade do Rock nos dias 18, 19 e 20 de setembro. A sexta-feira foi marcada pela presença de bandas como The Script e OneRepublic. Mas o destaque principal foi a banda Queen, com a participação do cantor Adam Lambert.

Para curtir a noite, algumas celebridades optaram por um look básico, mas cheio de estilo:

A atriz Bruna Marquezine decidiu vestir uma t-shirt branca, com um shortinho. O destaque da produção ficou por conta do batom vermelho e de uma tatuagem choker no pescoço. A atriz Tatá Werneck também seguiu a linha básica, mas fina: ela investiu em uma regata preta com paetês e uma calça flare branca, com salto nos pés.

Algumas famosas optaram por seguir o estilo rock’n’roll para atender ao evento: as atrizes Nathalia Dill e Fiorella Mattheis investiram na combinação de t-shirt preta com shorts, mantendo o cabelo no estilo messy hair. Já a atriz Flávia Alessandra optou por um visual todo em preto, com um olho esfumado e um vestido justinho de manga longa.

Quem se diferenciou no dia foi a atriz Fernanda Paes Leme, que optou por usar um vestido esvoaçante laranja, completando o look com acessórios como anéis e maxi pulseiras. Nos pés, um tênis branco arrematou a produção.

2º dia – Metal

O segundo dia de RiR foi marcado pela vibe do rock pesado, pois a banda Metallica foi a principal atração do evento musical. Neste dia, as celebridades também desfilaram produções marcantes.

A apresentadora Ellen Jabour investiu em uma regata estampada com um nó, deixando parte da barriga à mostra. A gargantilha no estilo coleira e a calça em couro completou a produção roqueira.

A atriz Tainá Müller investiu no look all black, combinando um short destroyed e uma camiseta preta. Os destaques do visual foram o batom vermelho e o sapato oxford em animal print. O brinco chamativo, em formato geométrico, também deu um toque moderno à composição.

Quem preferiu seguir uma linha romântica, mas com pegada roqueira, foi a atriz Luiza Valdetaro. Ela arrasou em um vestido midi roxo todo recortado, combinado com maxi pulseiras pretas com tachinhas. O equilíbrio entre as peças funcionou muito bem.

3º dia – Pop veterano

O fim da primeira rodada de shows do RiR terminou em grande estilo, com apresentações de veteranos do pop. Elton John e Rod Stewart foram os nomes que marcaram a noite. Para acompanhar o evento, as celebridades investiram pesado no estilo boho.

Devido à pegada folk que prevaleceu no look das celebs, o destaque foram as franjas. A atriz Paolla Oliveira apostou em uma bata com franjas bem longas, combinada com calça preta e ankle boots. O batom vinho arrematou o outfit.

A atriz Helga Nemeczyk, que emagreceu 7kg, fez questão de mostrar seu novo shape. Ela vestiu uma saia estampada, com um cropped e um colete com franjas e transparências. A atriz Marina Molina optou pelo look bem básico – jeans e camiseta – mas deu um toque fashionista com uma bolsa com franjas.

 

Rock In Rio segue no próximo fim de semana

Considerando que o festival terá sete dias de duração, podemos esperar novos looks poderosos na próxima etapa do RiR 2015. As atrações seguem nos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro. Na quinta-feira, as bandas System of a Down e Queens of The Stone Age serão os destaques.

 

Na sequência, Slipknot e Faith no More sobem ao palco na próxima sexta. O segundo sábado do festival terá muito pop, com os shows de Rihanna e Sam Smith. A edição do festival encerra no domingo, com o show da cantora Katy Perry como principal destaque.

 

E você, o que achou do look das famosas no Rock in Rio? Deixe um comentário no nosso fórum opinando!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar! 

 

É fã do Doutíssima? Acompanhe o nosso conteúdo pelo Instagram!