Moda

Conheça Rafaella Lie e outras crianças fashions das redes sociais

Por Redação Doutíssima 06/10/2015

A era da redes sociais transformou a forma como as pessoas consomem informações sobre moda. Atualmente, no Instagram, até as crianças são fonte de inspiração para as meninas e suas mamães. O fato é que as mini-fashionistas da internet, além de estilosas, são uma graça, como é o caso da japonesa Rafaella Lie.

A história de Rafa no Instagram iniciou no fim de 2012, quando ela não tinha nem dois anos. Sua mãe, a brasileira Karen M. H, foi quem decidiu começar a compartilhar os looks da filha nas mais diversas situações: no cabeleireiro, em festinhas ou viajando. A desenvoltura – e a fofura – da pequena, na época, renderam 4 mil seguidores.

Rafaella-Lie-Fortissima-instagram

Rafaella Lie é considerada uma it girl mirim e faz sucesso na internet. Foto: Instagram, Reprodução

Rafaella Lie bomba no Instagram

Hoje já são mais de 87 mil seguidores. Suas fotos têm, em média, 2 mil curtidas. Nos cliques, a mini-fashionista aparece desfilando algumas das tendências de moda, como as sandálias gladiadoras, a jardineira e algumas peças estampadas.

A pequena diva também não deixa a desejar nos acessórios. Bandanas coloridas e tiaras constantemente fazem parte do seu visual. Até mesmo o óculos de sol é utilizado para garantir aquele ar bem estiloso nas produções. Sem falar que as poses dela são dignas de uma verdadeira it girl.

Nos comentários, as seguidoras de Rafaella Lie elogiam seus looks do dia. Comentários como “que fofa!”, “diva!” e “mega estilosa” podem ser observados nos cliques compartilhados pela mãe da pequena. O Instagram traz, também, outras fotos dela se divertindo, brincando ao ar livre ou fazendo piqueniques.

 

Celebridades mirins dominam a web

Se você pensa que Rafa Lie é um fenômeno isolado, está enganada. Há várias outras crianças que já estão se tornando verdadeiras personalidades das redes sociais. Vale a pena conferir alguns outros exemplos e aproveitar para seguir e ficar por dentro das dicas de estilo delas, que desde novinhas já arrasam no look:

1. Haileigh

A americana Haileigh arrasa por conta do seu cabelo volumoso e cacheado – muito bem cuidado, diga-se de passagem. Com apenas 4 anos, já desfila, atua e conta com nada menos que 113 mil seguidores no seu Instagram.

2. Gêmeos M&D

 

Na rede social, não faltam também inspirações de moda mirim masculina. Os gêmeos M&D são mega estilosos e aparecem em cliques usando looks idênticos, mas nem por isso menos interessantes. Basta dar uma espiada no Instagram deles para ver que os dois são cheios de pose. Não é à toa que têm 126 mil seguidores.

3. Stella

A fotógrafa Lindsey Belle é quem compartilha os looks de sua filha Stella, uma verdadeira it girl em tamanho mini. A pequena fica uma graça com seus óculos de sol, vestidinhos e chapéus. Os looks de praia com maiô estampado também são um arraso. No Instagram, já são 7 mil seguidores acompanhando as produções.

4. Chloe

Outro fenômeno da web é a pequena Chloe – que até meme já virou. Sua mãe, a americana Katie, segue compartilhando os looks fofos dela no Instagram. Fofura e estilo são coisas que não faltam para a celebridade mirim, que já conta com 334 mil seguidores.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!