Motivação

Champions League: conheça 7 motivos para assistir aos jogos

Por Redação Doutíssima 05/11/2015

Os ídolos de futebol são conhecidos não só pelas habilidades com a bola, mas também pelo visual autêntico e charmoso. Se você adora admirar os corpos bem esculpidos dos atletas, a dica é ficar de olho nos jogos da Champions League 2015/2016, a maior competição de clubes europeus, organizada pela Union of European Football Associations (UEFA).

O campeonato é uma boa oportunidade para checar as beldades que integram alguns dos times mais badalados do mundo, como Chelsea, Bayern, Manchester United, Barcelona e Paris Saint-Germain (PSG). A 61ª Liga dos Campeões está na reta decisiva da fase de grupos. Clubes como Real Madrid, Manchester City e Zenit já garantiram vaga para as oitavas de final.

champions league instagram reproducao doutissima

Time do Barcelona é repleto de jogadores que fazem sucesso com a mulherada. Foto: Instagram, Reprodução

7 razões para ficar de olho na Champions League

Se o seu namorado adora futebol, com certeza acompanha o campeonato. Mas isso não é motivo para você ter que disputar a atenção dele com a televisão. Que tal se sentar no sofá e aproveitar também o que a Champions tem de melhor: os jogadores? Fique de olho em alguns musos de diferentes clubes e nacionalidades:

1. Marc Bartra, do Barcelona

champions league 01 instagram reproducao doutissima marc bartra

Marc Bartra, do Barcelona. Foto: Instagram, Reprodução

Futebolista espanhol, Bartra tem 24 anos e atua como zagueiro do Barcelona. O jogador e sua companheira, a jornalista Melissa Jiménez, tiveram a primeira filha em agosto deste ano. Em 2011, ele foi o capitão da Seleção Espanhola Sub-20

2. Adrien Rabiot, do Paris Saint-Germain (PSG)

championsleague-instagram-doutíssima

Adrien Rabiot, do PSG. Foto: Instagram, Reprodução

Com apenas 20 anos, Rabiot é um jogador de futebol francês que integra o time do PSG desde 2012. Em 2013, foi emprestado para o Toulouse, onde marcou o seu primeiro gol como profissional. 

3. Cristiano Ronaldo, do Real Madrid

champions league

Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Foto: Instagram, Reprodução

Centroavante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo tem 30 anos, 1,85 m de altura e milhões de fãs ao redor do mundo. Ganhou três vezes a Bola de Ouro Fifa ao ser eleito como melhor jogador do mundo (2008, 2013 e 2014). 

A sua vida pessoal é conturbada: foi acusado de traição por diversas namoradas. De acordo com os tabloides, já ficou com as brasileiras Fabiola Aguiar e Andressa Urach.

 

4. Neymar, do Barcelona

champions league 04 instagram reproducao doutissima

Neymar, do Barcelona. Foto: Instagram, Reprodução

O brasileiro Neymar Jr., de 23 anos, já está fazendo história como atacante do Barcelona. Estima-se que o valor envolvido na transferência dele do Santos para o clube espanhol tenha sido de 95 milhões de euros. Na Copa do Mundo de 2014 foi o camisa 10 da Seleção Brasileira.

A vida pessoal do jogador também já atraiu a mídia. Aos 19 anos, foi pai pela primeira vez, após engravidar uma menina de 17 anos. Mas ele não manteve um relacionamento estável com a mãe da criança e, em 2013, assumiu um relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. O namoro chegou ao fim 2014.

5. Álvaro Morata, da Juventus

champions league 05 instagram reproducao doutissima

Álvaro Morata, da Juventus. Foto: Instagram, Reprodução

Atacante espanhol da Juventus, Morata tem 23 anos e está no time desde 2014. Também já foi integrante do Real Madrid e da Seleção Espanhola. Atualmente, namora a modelo María Pombo.

6. Gerard Piqué, do Barcelona 

championsleague-instagram-doutíssima

Gerard Piqué, do Barcelona. Foto: Instagram, Reprodução

O jogador espanhol Piqué, atual zagueiro do Barcelona, tem 28 anos e passagens pelo Manchester United e pela Seleção Espanhola, com a qual foi Campeão do Mundo em 2010. Casado com a cantora Shakira, é pai de dois filhos: Milan e Sasha.

7. David Luiz, do PSG 

champions league 14 Rafael Ribeiro CBF doutissima

David Luiz, do PSG. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Famoso por seus cachos, o brasileiro David Luiz tem 28 anos e é zagueiro do PSG . Já teve passagens pelo Chelsea e defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Atualmente, namora a portuguesa Sara Madeira, de 24 anos.

[RoyalSlider Error] No post attachments found.

Sobre a Champions League 2015/2016

A Liga dos Campeões começou em junho e agora está na fase de grupos, reta decisiva. São oito grupos com quatro times. Os dois melhores de cada garantem vaga nas oitavas de final. O último jogo da competição será disputado no estádio San Siro, em Milão, na Itália. O campeão irá representar a UEFA na Copa do Mundo de Clubes da FIFA em 2016.

Você pode acompanhar os jogos da Champions através da televisão por assinatura ou pela internet. Os canais Esporte Interativo, TNT e Space vão transmitir todos os jogos. Outra alternativa é assinar a plataforma digital El Plus. 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!