[the_ad_group id="16403"]
Amor e Sexo > Sexualidade

Chega de cama! Veja 10 lugares mais excitantes para transar

Por Francine Costanti 29/01/2020

A convivência intensa de casais pode fazer o relacionamento ficar morno e monótono e, com isso, o sexo muitas vezes fica em segundo plano. Por isso é importante pensar em lugares diferentes para transar. Alguns parceiros ainda têm mais dificuldade de salvar a relação simplesmente porque não são criativos na hora de inovar no sexo. Mas saiba que não é preciso ir muito longe, as coisas entre vocês podem esquentar em casa mesmo! 

Por isso, se você está nessa fase, empenhado (a) em se reaproximar do seu parceiro e quer reacender a chama entre quatro paredes, saiba que vale (quase) tudo para agradar o outro e viver novas experiências a dois. Separamos 10 dicas de lugares mais excitantes para transar. 

Por que transar em lugares diferentes?

É natural que, se fizermos tudo igual todos os dias, o convívio acabe ficando chato e sem graça, certo? E também é normal que isso aconteça, já que o casal está lado a lado na mesma cama e nos mesmos ambientes durante bastante tempo, dividindo opiniões e visões de mundo distintas.

Mas uma simples mudança na vida sexual dos dois pode fazer toda a diferença e realmente salva uma relação que antes parecia abalada. Novidades positivas no relacionamento sempre são bem-vindas e transar em lugares fora do quarto pode provocar sensações inéditas e dar aquele up de prazer e desejo. 

Antes de começar essas brincadeiras quentes dentro de casa, converse com seu parceiro para sentir se ele está confortável em transar em outros cômodos. Ou, se ele (a) for de tipo que gosta de surpresas, melhor ainda! É muito excitante pegar a pessoa desprevenida e em um momento em que não espera por aquela atitude inusitada. Vamos lá: 

1 – Chuveiro

Um dos lugares preferidos dos homens, o chuveiro é ideal para esquentar o clima a dois! Mas é preciso alguns cuidados, já que a água pode deixar o chão escorregadio e vocês correm o risco de cair durante o sexo. Para evitar acidentes, coloque um tapete no chão do box. 

Outro fato é que a água não serve como lubrificante, por isso se preferir leve o produto para o box. Além disso, não é recomendado usar camisinha, só se vocês não ligarem o chuveiro, porque o contato com a água pode fazer o preservativo escorregar facilmente.

Transar no chuveiro pode parecer bobagem, mas é ótimo para esquentar o relacionamento. Foto: iStock

Se o espaço do seu box for pequeno, prefira posições mais fáceis e práticas, como transar em pé – você de costas para ele – ou masturbar o parceiro enquanto vocês tomam banho. A tática também é uma boa pedida para quando a mulher está menstruada, já que não haverá incômodo algum por parte dos dois. 

2 – Pia do banheiro 

Quer continuar no clima dentro do banheiro? A pia pode ser uma opção divertida e segura (se for feita de uma material resistente), porque oferece conforto tanto para o homem, como para a mulher. Sente-se na pia e deixe seu parceiro controlar o ritmo da penetração. 

Para alternar as sensações de prazer, ele ainda pode fazer um sexo oral inesquecível em você. Geralmente o banheiro é um ambiente mais abafado, por isso aproveitem para gemer à vontade e sem limites! 

3 – Bancada da cozinha

Um dos lugares mais divertidos para fazer sexo, a bancada da cozinha tem um plus excitante. Enquanto você está sentada em frente ao parceiro, que te penetra com vontade, deixe do lado duas taças de vinho e alguns petiscos que remetem ao sexo, como morango, uva, chocolate a incremente o sexo com esses elementos. 

Uma tática que pode fazer seu parceiro enlouquecer e colocar uma fruta na boca, passar para a boca dele e terminar com um beijo bem caprichado. Passe chocolate nos lábios dele e faça a brincadeira de lamber seu rosto. Ele vai adorar! Além disso, vocês podem criar fantasias em que você é a patroa e ele o empregado da casa. Vale tudo. 

4 – Cadeira

Também pode ser uma continuidade do sexo na bancada da cozinha! O segredo é aproveitar cada parte do ambiente e saber inventar novas posições para sentir prazeres diferentes. Aqui existem três opções de posição bem calientes. A primeira é com ele sentado na cadeira e você senta de frente em seu colo. A vantagem é que você terá as costas da cadeira para ajudar nos movimentos de vai e vem. 

A segunda posição é bem sensual e vocês terão momentos de prazer únicos. Com ele ainda sentado na cadeira, vire de costas e coloque as pernas no chão. A penetração é muito mais intenso e prazerosa e você é quem comanda o ritmo! 

Outra sugestão de tirar o fôlego e ficar de costas para ele, inclinada para frente e segurando as costas das cadeira enquanto ele te penetra por trás. Para ter mais equilíbrio e não fazer a cadeira andar pela cozinha, coloque-a encostada em uma das paredes para dar firmeza e mais conforto.  

5 – Mesa de jantar 

Não é hora de parar! Ainda na cozinha peça para que ele te penetre de frente enquanto você fica com o corpo totalmente estendido em cima da mesa. Na mesa da cozinha, há muitas possibilidades, já que lembra uma cama. 

Você pode ficar deitada de lado na mesa e com os joelhos dobrados durante a penetração. Ele ainda pode deitar na mesa, você deita em cima do seu rosto e pede para que ele faça um sexo oral delicioso e demorado. 

6 – Sofá da sala 

O sofá da sala é um dos lugares mais confortáveis para transar, porque é aconchegante, macio e vocês podem aproveitar muito mais, já que com você em cima dele, ele pode explorar todo seu corpo, vocês podem se olhar, se beijar, trocar carícias e ainda ter muitos momentos de prazer. 

Chame o parceiro para um filminho com pipoca e surpreenda-o com um toque de leve por debaixo do cobertor. Avance para um sexo oral e ele vai saber como terminar o programa! 

Outra posição diferente que vale a pena experimentar é ficar de costas para ele no sofá e, com os pés firmes no chão, você comanda os movimentos de vai e vem. 

Sem saber onde ir? Veja opções de lugares variados para transar

7 – Tapete da sala 

Por que não tentar um local que parece meio desconfortável, mas que pode ser muito divertido? A casa está vazia e perfeita para uma transa diferente? Saia do sofá e se joga com o boy no tapete da sala.

Aqui vale tudo, até posições mais inusitadas. Até o clássico “mamãe e papai” vai sair do óbvio, já que vocês estão um cômodo diferente e sentindo novas maneiras de prazer. Além disso, fica muito mais gostoso pensando que pode chegar alguém a qualquer momento. 

8 – Máquina de lavar 

Esse é um dos maiores fetiches de alguns casais, porque é uma cena bem clássico de filmes sensuais. A ideia é ligar a máquina e aproveitar os movimentos naturais do eletrodoméstico. Aqui vale a mesma dica da pia do banheiro, mas fica muito mais gostoso sabendo que terá uma tremidinha extra vindo da máquina. 

9 – Lavanderia

Transar contra a parede tem um mistério único, porque foge totalmente do convencional e traz a ideia de que você está sendo dominada pelo parceiro. Por isso, além da máquina de lavar, experimente ficar de costas para uma das paredes e deixe que ele comande o rosto. Geralmente a lavanderia fica um pouco mais afastada dos outros cômodos, por isso aproveitem o momento de privacidade para ter muito prazer! 

Músicas para transar: 7 álbuns internacionais para incrementar seu momento a dois

10 – Dentro do carro

Sabe aquelas cenas de sexo no carro que a gente ama ver no cinema? Pois é, você também pode tentar! A garagem é um ótimo local para dar aquela fugidinha dos familiares (se você tem filhos ou mora com outras pessoas), porque ninguém vai encontrar vocês dois, que terão muito mais tempo para curtir o momento.

Seja no banco da frente (do passageiro) ou no banco de trás, o sexo vai ser uma delícia e, com certeza, vocês irão repetir a dose. Uma dica: homens adoram receber sexo oral enquanto dirigem, mas é preciso tomar cuidado para não desviar a atenção do trânsito. Prefira lugares mais tranquilos e seguros. 

 

 

 


[the_ad_group id="16349"]
[the_ad_group id="16404"]