Sexualidade

Motel pela primeira vez: Veja o que você precisa saber

Por Redação Doutíssima 04/12/2014

Frequentar o motel é comum para a maioria dos casais que se conheceram  recentemente (especialmente para quem não mora sozinho). Mas muitas pessoas, mesmo estando há muito tempo juntas e com uma vida sexual ativa, jamais frequentaram um. Quer perder o medo e não pagar mico na sua primeira vez? Veja aqui algumas dicas.

 

ir-ao-motel

O motel é o ambiente perfeito para você ter a liberdade que deseja na cama. Foto: iStock, Getty Images

Dicas para ir ao motel sem pagar mico

 

Limpeza

Muitas pessoas confessam que têm nojo e por isso preferem ficar em casa. A limpeza é um ponto importante a ser analisado antes de ir ao motel. Pesquise antes de tudo e sempre desconfie de valores muito abaixo do comum. Prefira aqueles com lençóis brancos e sempre desconfie de cobertores que não estejam lacrados em sacos plásticos.

 

Discrição

Como estão acostumados com a rotina, a maioria dos funcionários é treinada para manter a discrição. Na hora da entrada, por exemplo, em muitos lugares a atendente nem sequer mostrará o rosto enquanto falar com você. Não esqueça de levar o RG, afinal, não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

 

DRs

Ali não é lugar para brigas e para discutir o relacionamento. Seja qual for o assunto que estiver incomodando você, deixe para discutir em outro momento. Ir ao motel é sinônimo de se divertir e aproveitar ao máximo o tempo em que estão juntos.

 

Para aquecer

Muitas mulheres afirmam que ir ao motel é uma coisa muito fria, já que há muita pressão para que a transa aconteça. Para quebrar esse gelo, digamos, vocês podem ir estimulando um ao outro no caminho, com masturbações e quem sabe até mesmo sexo oral.

 

A pressão também pode prejudicar. Se caso o gato brochar, seja discreta, não peça explicações e simplesmente deite-se ao lado dele, mostrando que você gosta mesmo é do fato de vocês estarem juntos.

 

Banheira

Se você já pesquisou anteriormente e escolheu um motel limpinho, pode usar sem medo. Passe uma água para tirar o cloro e só tome um cuidado extra na hora de sair, para não escorregar e pagar mico. Lembre-se: os sais de banho serão cobrados na saída (assim como qualquer outro utensílio ou acessório que você utilizar no quarto).

 

Liberdade

Quer gritar ou soltar gemidos um pouquinho mais altos? Aproveite a oportunidade, pois nenhum vizinho vai bater a sua porta para reclamar do barulho. Ir ao motel é sinônimo de liberdade. Deixe a imaginação rolar solta neste momento e realize todas as fantasias que tem vontade. Pode até levar alguns brinquedos, se preferir.

 

Camisinha

Os motéis geralmente oferecem alguns preservativos em cada quarto. Mas para que arriscar, não é mesmo? Melhor se prevenir antes de ir ao motel e levar alguns de casa. Pode ser que os oferecidos pelo motel não sejam da sua marca favorita ou não pareçam muito confiáveis, então tome esse cuidado antes de sair.

 

Conta

Geralmente no primeiro encontro, por cavalheirismo, o homem faz questão de pagar o jantar e o motel, mas nada impede a mulher de se oferecer para dividir a conta. Muitas dizem se sentir ofendidas quando o homem sugere, mas isso é puro machismo do passado.

 

Afinal, você também aproveitou o momento, não? Então não é problema dividir os gastos. Se estiverem namorando há mais tempo, decidam antes de sair de casa para não armar o barraco em frente à atendente.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!