Bem-Estar > Motivação > Slider Home

Série Astros: Previsões para o signo de Aquário em 2017

Por Tatiana Barros 19/12/2016

Quem acompanha o nosso site já sabe que estamos com uma série de fim de ano, antecipando o que os astros preparam para cada signo do zodíaco em 2017. E continuando o nosso especial, a astróloga Aline Camargo conta quais são as previsões para o signo de Aquário no próximo ano.

Confira as previsões para o signo de Aquário em 2017. (Foto: Istock)

Confira as previsões para o signo de Aquário em 2017. (Foto: Istock)

Previsões para o signo de Aquário em 2017

A pessoa do signo de Aquário é criativa, energética e humanitária. Preza por sua liberdade e é extremamente independente. Essa necessidade de se sentir livre também se reflete em seus relacionamentos e, por essa razão, não lida bem com crises de ciúmes e tentativas de controlá-lo.

Se este é o seu signo, saiba como será o ano de 2017, segundo os astros:

Para o final do primeiro semestre de 2017, os nativos de Aquário têm uma boa abertura para a vida amorosa, que será norteada por encontros onde os pensamentos e os desejos são parecidos. No meio desse semestre, parcerias e novos projetos entram em harmonia, sendo um momento propício para fundamentar novas parcerias.

Aquário, que é regido por Saturno e Urano – um regente clássico e outro contemporâneo -, carrega em si possibilidades de transitar entre o mais profundo da ancestralidade até o mais irreverente da modernidade. Tanta possibilidade assim transforma o signo do elemento ar, causando desejos de isolamentos e silêncios quando não conseguem ser entendidos.
Em 2017 deve-se evitar transtornos para os aquarianos. O ano carrega para os nativos muita movimentação e aceitação de suas ideias, claro, quando essas não são impostas e sim conversadas.

Antes de o Sol mergulhar em Peixes, Mercúrio estará por Aquário reforçando a sociabilidade e transmissão de pensamentos dos aquarianos. Um bom aspecto com Saturno, seu regente, possibilita amadurecimentos e delimitações de seu espaço.

Saturno convoca aos aquarianos a necessidade de compreender que o tempo nem sempre tem de ser uma montanha russa, muito menos que só suas ideias são as certas. Isso reforça para o ano o encontro com novas parcerias e desenvolvimentos de projetos.

A Lua em Libra dita o humor para o ano, dois signos de ar dando dinamismo e bem-estar aos nativos. O grande ponto aqui é não se perder entre exageros e necessidades de reconhecimento por qualquer ação feita.

Gostou das previsões para o signo de Aquário em 2017? Não deixe de acompanhar a série feita em parceria com a astróloga Aline Camargo e fique por dentro do que os astros reservam para todo o zodíaco! E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acesse sempre o nosso site!